Siga-nos!

Entretenimento

Testemunho de Jeremy Camp será contado em filme

Esposa do cantor gospel morreu vítima de câncer.

em

Jeremy Camp (Foto: Eric Brown)

O cantor Jeremy Camp terá sua vida contada em no filme “I Still Believe” que mostrará sua fé, esperança e superação. Uma das principais histórias de sua vida é a trágica morte de sua primeira esposa, vítima de um câncer.

“Anos atrás eu assisti minha primeira esposa sofrer com o câncer e ela foi morar com Jesus”, declarou. “Muitas músicas que você ouve baseiam-se nessa luta, coisas que Deus me ensinou”, revelou o premiado músico.

Melissa Lynn Henning-Camp, morreu em 2001 vítima de um câncer no ovário descoberto após um ano de casamento. Cristã e de muita fé, Melissa chegou a dizer ao seu esposo que gostaria que sua história trouxesse pessoas a Cristo.

“Eu me lembro que antes de morrer ela me disse: ‘Jeremy, se eu morrer desse câncer, mas se uma pessoa der a vida a Jesus, tudo valeria a pena'”, recorda o cantor.

Nos últimos anos a história de Melissa, através das canções de Jeremy, realmente muitas pessoas foram tocadas por Deus.

“Eu posso te dizer, literalmente, quando eu digo que centenas de milhares e milhões de pessoas disseram ‘esta história tocou minha vida e sua vida tocou minha vida’ não seria um exagero. Deus usou isto e eu tive a honra de compartilhar isto, através das minhas provações e tribulações, como Deus tem sido tão fiel”, revelou o cantor ao The Christian Post.

O filme “I Still Believe” traz o mesmo nome da canção escrita por Jeremy Camp que mostra sua fé em acreditar na fidelidade e verdade de Deus em meio as situações difíceis.

O longa é produzido pela mesma equipe de filmes que já chegaram ao Brasil como “I Can Only Imagine”, também baseado em uma música gospel. O lançamento nos Estados Unidos está previsto para 2020.

“É muito surreal porque eu não posso acreditar depois de muitos anos, Deus ainda está usando isso [a morte da esposa], apesar de eu e minhas inseguranças e minhas falibilidades, todas as coisas, e meus tropeços, e tudo isso, Deus ainda está usando isso”, disse o cantor sobre o filme.

Jeremy se casou novamente e com sua esposa, Adrienne, ele teve três filhos. Ela o apoia não apenas no ministério, mas também o ajuda a contar a história de Melissa que até hoje tem atraído pessoas para Cristo.

Publicidade