Siga-nos!

Entretenimento

“Tenho vergonha do que fazia”, diz Dudu Camargo ao se declarar evangélico

Apresentador do SBT se converteu na Igreja Universal do Reino de Deus 

Publicado

em

Dudu Carmargo. (Foto: Divulgação / SBT)
Publicidade

O apresentador Dudu Camargo declarou em entrevista que está mudado e se arrepende de tudo que fez. Quando conquistou um programa no SBT, então com 18 anos, ele se deslumbrou com a fama e conquistou muitos inimigos.

“Eu tenho vergonha de pegar um vídeo antigo meu e ver as coisas que eu fazia”, declarou ao site especializado Notícias da TV.

No comando do Primeiro Impacto, jornal matinal da TV do Silvio Santos, Dudu dançava e ameaçava tirar a roupa. Hoje, após se converter na Igreja Universal, passou a se comportar.

“Minha mudança se deu naturalmente, não houve nenhuma cobrança, disse ele ao citar o caso envolvendo Maísa Silva que desagradou as filhas do dono do SBT.

A religião fez com que ele mudasse seu jeito de apresentar o programa e ele já até citou a Bíblia na atração. “Já abri o programa sugerindo para as pessoas colocarem os problemas nas mãos de Deus. Do começo para hoje, Dudu Camargo evoluiu muito. Pela fé e pela postura. Eu falava muito ‘sim’, e agora aprendi a falar ‘não'”, declarou.

Publicidade