Siga-nos!

Opinião

Tenha cuidado ao ouvir que Deus o chamou para ser pobre

Se você aceitar essa palavra, sua vida será assim

Robson Rodovalho

em

Mãos em oração. (Photo by Nathan Dumlao on Unsplash)

Deus te chama de vencedor, triunfante, príncipe. Ele fala que você é Seu filho, que usará os melhores perfumes e as melhores vestes em você. Deus quer que você seja um príncipe, próspero, feliz no casamento. Quer que você veja até a sua quarta geração (seus filhos, netos e bisnetos) e parta para a eternidade de mãos levantadas, dizendo: “Deus, estou pronto, pode mandar seu carro para me levar. Os meus filhos estão cheios do Seu Espírito Santo, estou preparado”. Esse é o projeto de Deus.

Satanás tem um projeto de vê-lo no lixo, fala que você não vale nada, que é um imprestável e que nunca será bom em nada. O diabo usa o pecado para bombardear a mente das pessoas com impurezas sexuais e, se elas caem, abrem a porta para culpas e acusações.

Leia mais...

O diabo precisa disso para nos desestabilizar e para que não creiamos na palavra e no projeto de Deus. A Bíblia é o livro que relata o projeto de Deus, a igreja é a casa do projeto de Deus. Todos os que entram na igreja têm a vida transformada, tornam-se príncipes, sacerdotes e reis porque adotam a Bíblia como projeto de vida.

Tenha muito cuidado ao ouvir que Deus o chamou para ser pobre, que a vida aqui vai ser muito dura, que você tem de ser provado e angustiado, que tudo é só pela graça de Deus e, por isso, temos que sofrer. Se você aceitar essa palavra, sua vida será assim. Você terá fé para viver assim.

A fé vem pelo ouvir, o ouvir da palavra de Deus. Aceite o desafio de ter uma fé que faz diferença, uma fé que traz resultados, escutando o que a palavra de Deus tem a lhe ensinar. Você é a mensagem que você ouve.

Se você ouvir a mensagem de Deus, se tornará o que ouviu, porque a fé o leva a viver e a vencer. Mas se você escuta a mensagem do diabo, seu destino é a destruição. Peça a Deus discernimento para ouvir a mensagem certa.

Físico, PHD em física Quântica pela Florida Christian University - FCU, especializado em ressonância eletromagnética nuclear, professor e bispo evangélico. Presidente e fundador da Comunidade Evangélica Sara Nossa Terra, Rede Gênesis de Televisão e rede Sara Brasil FM e também do Conselho de Bispos e Pastores do Brasil- Concepab.

Continue lendo