Siga-nos!

Internacional

Templo em forma de sapato deseja atrair mulheres

Prédio é feito com 320 placas de vidro azul

em

Em Taiwan está localizada um templo cristão inusitado: em formato de sapato de salto alto. Apelidada pelos moradores de “igreja da moda”, seu objetivo declarado é atrair mulheres para ouvirem a mensagem.

A construção apelidada de ‘Edifício Cinderela’, possui cerca de 16 metros de altura e 10 metros de largura. Foi construída em pouco mais de dois meses, com 320 placas de vidro azul.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Erguida na cidade de Budai dentro do Parque Ocean View, na costa leste de Taiwan, fica bem perto do mar. Zheng Rong Feng, porta-voz do departamento de turismo local, afirmou ao Daily Mail que haverá cerca de cem atrações no terreno da igreja.

Isso inclui um bosque de carvalhos silvestres, locais para namorar e venda de biscoitos e bolos. Também foi divulgado que o local deve atrair muitos casais interessados em realizar ali seus casamentos.

A inauguração oficial será antes do ano novo chinês, em 8 de fevereiro. O templo não denominacional já tem atraído muitos turistas que tiram fotos no local.  Até o momento não foram divulgadas maiores informações sobre quem financiou a construção e o motivo da escolha do formato.

Continua depois da publicidade