Siga-nos!

Esportes

“Sou uma punição de Deus sobre vocês”, afirma jogador italiano

Polêmico, Mario Balotelli quer acabar com má fase usando tatuagem

em

Mario Balotelli tem se firmado como alguém que chama atenção da mídia dentro e fora de campo. O atacante de 22 anos tem acumulado polêmicas depois de invadir um presídio feminino, jogar dardos em alguns jogadores da categoria de base e brigar com uma prostituta em um restaurante.

Titular da Itália na Eurocopa 2012, ele nasceu em Palermo, filhos de imigrantes ganeses. Mas seus pais o abandonaram no hospital. Entregue pelo tribunal de menores para a adoção, desde os dois anos ele vivia com a família Balotelli, na província de Brescia. Ele só recebeu a cidadania italiana aos 18 anos e após fazer sucesso defendendo a Inter de Milão, atualmente joga pelo Manchester City.

O atacante divulgou sua nova tatuagem. Agora, ele tem escrito, em inglês, no lado esquerdo do peito: “Eu sou a punição de Deus. Se vocês não tivessem cometido graves pecados, Deus não teria mandado uma punição como eu sobre vocês”.

Não se trata de um versículo bíblico, mas é uma frase atribuída a Genghis Khan, imperador mongol que viveu entre os séculos XII e XIII.

Na vitória por 2 a 0 do Manchester City sobre o Wigan, ele marcou seu primeiro gol no Campeonato Inglês. Mas é apenas o seu terceiro gol na temporada 2012/2013, “seca” que ele espera reverter depois da ameaçada ser tatuada em seu corpo.

Publicidade