Siga-nos!

política

Sóstenes Cavalcante deve assumir presidência da Frente Evangélica

Transferência da liderança do colegiado está marcada para a próxima semana.

em

Sóstenes Cavalcante. (Foto: Reprodução / Facebook - Sóstenes Cavalcante)

O deputado federal Sóstenes Cavalcante (DEM-RJ) assumirá na próxima quarta-feira (9) a presidência da Frente Parlamentar Evangélica. A cerimônia de transferência da liderança do colegiado está marcada para às 8h00.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

De acordo com informações repassadas ao Gospel Prime, o deputado assumirá o comando no lugar do colega Cezinha de Madureira (PSD-SP), que comandou a Bancada Evangélica durante o ano de 2021.

Um acerto entre os parlamentares, ainda em 2020, estabeleceu que cada um estaria na liderança da Frente evangélica durante um ano, evitando disputa pelo cargo, já que a liderança costuma acontecer por aclamação.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Cezinha de Madureira liderou a bancada durante o ano de 2021, passando agora o comando para o deputado Sóstenes, que liderará durante o ano de 2022. O acordo na época acabou com o impasse sobre a liderança de um dos principais grupos de apoio do governo no Congresso Nacional.

A Frente Parlamentar Evangélica tem 105 deputados e 15 senadores, correspondendo a 20% do Congresso Nacional, sendo um dos principais colegiados de apoio do governo.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Você pode gostar
Será que o público entende quando você prega?
Adquira o curso que é focado em desenvolver e destravar a Oratória de futuros Líderes Cristãos.
SAIBA MAIS! »

Termine o ano memorizando a Bíblia!
Memorize os livros da Bíblia e suas passagens de um jeito super dinâmico. Fortaleça sua fé para comunicar a Palavra de Deus do jeito fácil!
SAIBA MAIS! »

Se capacite em administrar melhor suas finanças!
Veja como você pode ser mais próspero financeiramente à luz da Palavra de Deus.
SAIBA MAIS! »

Trending