Siga-nos!

política

Sóstenes Cavalcante cobra Roberto Jefferson, que acusa evangélico de “papel escroto”

Deputado cobrou presidente do PTB por faltas em votação de projeto que puniria ministros do STF.

Michael Caceres

em

Sostenes Cavalcante e Roberto Jefferson
Sostenes Cavalcante e Roberto Jefferson (Foto: Divulgação/Internet)

O deputado federal Sóstenes Cavalcante (DEM-RJ) cobrou nesta quarta-feira (5) o presidente do PTB, Roberto Jefferson, pelas faltas do seu partido na votação do relatório do Projeto de Lei 4754/2016, que tipifica o crime de responsabilidade para os ministros do Supremo Tribunal Federal (STF).

Em um vídeo compartilhado nas redes sociais, o deputado chamou a atenção para a ausência dos deputados do Partido Trabalhista Brasileiro (PTB), pedindo ao presidente da sigla para agir em favor do projeto, que voltará para votação.

“Presidente, está na hora de você agir, amanhã ou a semana que vem vamos ter que votar novamente, agora contrário. Então presidente Roberto Jefferson, o senhor tem a chance de redimir o PTB, substitua os dois membros da comissão”, pediu.

Porém, ao que tudo indica, Roberto Jefferson não gostou da cobrança, mesmo em sua nova fase em que tem se apresentado como “conservador” e dito que está “convertido” ao Evangelho. Jefferson classificou a cobrança como “papel escroto”.

Apesar de afirmar que deveria ter sido avisado antes, não após a votação, o próprio Roberto Jefferson havia usado o Twitter para comentar sobre a votação, afirmando que os dois parlamentares que não compareceram seriam substituídos.

O deputado Sóstenes respondeu ao líder partidário afirmando que foi o PTB que teria feito “papel escroto” e destacou que quem o conhece sabe quem ele é, parabenizando o Roberto Jefferson pela substituição dos dois parlamentares.

Você pode gostar
Será que o público entende quando você prega?
Adquira o curso que é focado em desenvolver e destravar a Oratória de futuros Líderes Cristãos.
SAIBA MAIS! »

Termine o ano memorizando a Bíblia!
Memorize os livros da Bíblia e suas passagens de um jeito super dinâmico. Fortaleça sua fé para comunicar a Palavra de Deus do jeito fácil!
SAIBA MAIS! »

Se capacite em administrar melhor suas finanças!
Veja como você pode ser mais próspero financeiramente à luz da Palavra de Deus.
SAIBA MAIS! »

Trending