Siga-nos!

pastoral

“Só Deus pode consertar um país quebrado”, diz Franklin Graham

Pastor conclamou americanos a voltarem para Deus.

em

Franklin Graham
Franklin Graham (Foto: Reprodução/Associação Evangelística Billy Graham)

Em entrevista a Fox News Digital, o presidente da Samaritan’s Purse e diretor da Associação Evangelística Billy Graham, pastor Franklin Graham, afirmou que a grande necessidade dos americanos hoje é o distanciamento de Deus.

Além disso, ele afirmou que cargos eletivos em comunidades dos Estados Unidos são importantes, já que pais preocupados se posicionam contra uma cultura que não abraça os valores bíblicos.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Os pais precisam ir aos conselhos escolares. Precisamos fazer com que homens e mulheres cristãos concorram aos conselhos escolares”, declarou o líder cristão.

“As pessoas viraram as costas para Deus”, disse o pastor.

Franklin Graham também afirmou que Deus foi retirado das escolas pelos educadores, foi tirado da política pelos políticos e que a nação piorou com isso.

“Nossos educadores tiraram Deus das escolas. Nossos políticos tiraram Deus da política. Nossa nação não é melhor [por isso]. Nossa nação é pior”, afirmou o filho do evangelista Billy Graham.

Ele também acrescentou que “as pessoas não sabem dizer a verdade. Elas não têm ideia do que é a verdade. Parece que vamos de mal a pior”.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

E, por isso, ele enfatiza que “a única esperança é Deus. Só Deus pode mudar esta nação”.

“E oro para que as pessoas se voltem para Deus, ore a ele e peça sua ajuda em tudo o que fazemos – e que ele abençoe esta nação”.

Ainda de acordo com o pastor, “nós nos tornamos tão violentos. Nosso entretenimento é tão violento. Deus julgou este mundo com um dilúvio. Ele inundou toda a terra – e uma das razões é porque a humanidade se tornou tão perversa e o mundo tão violenta. E veja como somos violentos hoje.”

“Este é um momento crítico para nossa nação. Questões como aborto, sexualidade e gênero estão sendo politizadas como nunca antes”, disse. “Nossa indústria do entretenimento empurra a violência. Ela empurra o sexo. E o pessoal de Hollywood se manifesta contra as armas – mas eles pegam armas e as glorificam”, continuou.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Estamos tão distorcidos. E espero que nossa nação acorde e veja os problemas que enfrentamos e perceba que a única esperança é Deus”, pediu.

Você pode gostar
Será que o público entende quando você prega?
Adquira o curso que é focado em desenvolver e destravar a Oratória de futuros Líderes Cristãos.
SAIBA MAIS! »

Termine o ano memorizando a Bíblia!
Memorize os livros da Bíblia e suas passagens de um jeito super dinâmico. Fortaleça sua fé para comunicar a Palavra de Deus do jeito fácil!
SAIBA MAIS! »

Se capacite em administrar melhor suas finanças!
Veja como você pode ser mais próspero financeiramente à luz da Palavra de Deus.
SAIBA MAIS! »

Trending