Siga-nos!

política

“Só Deus explica a gente estar de pé”, diz Bolsonaro sobre crises

Presidente falou das consequências da pandemia ad Covid-19 , da inflação e da seca que tomou o Brasil.

em

Jair Bolsonaro
Jair Bolsonaro (Foto: Marcelo Cardoso/Agência Brasil)

Nesta terça-feira (24), o presidente Jair Bolsonaro se abriu com apoiadores falando das crises que o governo federal tem enfrentado durante a sua administração.

Durante um evento institucional, um coral evangélico esteve presente no Palácio da Alvorada, o chefe do Executivo também recebeu uma oração.

“Foi um primeiro ano difícil, o segundo acabou sendo mais difícil por causa da pandemia. Agora no terceiro, ainda tem um restinho da pandemia, espero que já esteja no final. Veio uma geada também. Estamos na maior crise hidrológica nos últimos 91 anos”.

Para ele, parece que está sendo testado, principalmente por causa da seca. Bolsonaro acrescentou que nunca viu uma seca como essa e que os reservatórios estão lá embaixo, e que não sabe como seu governo está resistindo.

Deus é que está sustentando

“O que conforta a gente é ter a consciência em paz e mesmo com dois anos de governo, com desgaste, com inflação, que vem do ‘fique em casa, economia a gente vê depois’. Produzimos menos e gastamos mais, inflação tá aí”, disse o presidente.

Para explicar como ainda está de pé com tantas coisas acontecendo no seu mandato, Bolsonaro atribuiu a continuidade do seu governo a Deus.

“Só Ele (Deus) explica a gente estar de pé. Não falta gente querendo aquela cadeira, não é para bom uso não. Os que criticam não apontam soluções”, afirmou.

Você pode gostar
Será que o público entende quando você prega?
Adquira o curso que é focado em desenvolver e destravar a Oratória de futuros Líderes Cristãos.
SAIBA MAIS! »

Termine o ano memorizando a Bíblia!
Memorize os livros da Bíblia e suas passagens de um jeito super dinâmico. Fortaleça sua fé para comunicar a Palavra de Deus do jeito fácil!
SAIBA MAIS! »

Se capacite em administrar melhor suas finanças!
Veja como você pode ser mais próspero financeiramente à luz da Palavra de Deus.
SAIBA MAIS! »

Trending