Siga-nos!

Entretenimento

Silvio Santos diz torcer por “8 anos de Bolsonaro e mais 8 de Sergio Moro” na presidência

Presidente eleito fez doação ao vivo durante o Teleton

Avatar

Publicado

em

Silvio Santos conversa com Jair Bolsonaro no Teleton
Publicidade


O tradicional Teleton, que anualmente levanta dinheiro para as AACD (Associação de Assistência à Criança Deficiente) foi ao ar ao longo de todo este sábado (10). Pela primeira vez na sua história, o programa apresentado por Silvio Santos teve a participação de um presidente.

Por isso, o dono do SBT demonstrou surpresa ao ser informado que o presidente eleito Jair Bolsonaro estava na linha para fazer uma doação. Colocando o futuro mandatário do país na linha para que todos pudesse ouvir, Silvio fez questão de dizer que “Nesses vinte e poucos anos que apresento o Teleton, é a primeira vez que um presidente faz a gentileza de ligar para o programa”.

Publicidade

Leia mais...

Desejando sorte ao capitão reformado, também elogiou a indicação do juiz Sergio Moro como ministro da Justiça. “”Sei que o Brasil não é um peso leve. Sei que o Brasil precisa de um presidente que tenha vontade de acertar e o senhor, nas primeiras medidas que tomou, já começou acertando. Aliás, eu não vou falar aquilo que penso, mas acho que nos próximos oito anos o senhor vai ficar no nosso governo e depois nos outros oito anos, tenho a impressão, é um palpite, não sou político, mas a sua escolha do juiz Moro… então eu acho que você pode ficar oito anos, depois passando para o Moro e ele fica mais oito. Então, o Brasil vai ter 16 anos de homens com vontade de fazer o Brasil caminhar.”

Declarando ser “um fã” de Sílvio, Bolsonaro elogiou o trabalho do Teleton. “O trabalho prestado por vocês simplesmente é fantástico!”, afirmou o presidente eleito. Também pediu que os telespectadores fizessem doações para a campanha que beneficia a AACD.

Publicidade

Na sequência, destacou que confia no trabalho de Moro e enfatizou: “Nós merecemos um país habitável. Esperamos que possamos transformar o país em um lugar onde as pessoas possam conviver com mais harmonia”.

Nas últimas semanas, foi aventado que o SBT pode voltar a exibir o “Semana do Presidente”, um pequeno boletim exibido aos domingos que aumentava a popularidade do governo. Ele foi criado no último mandato do Regime Militar, pelo presidente João Figueiredo e era exibido até o governo Fernando Henrique Cardoso.

Sílvio já disse que vê com otimismo as perspectivas do governo de Jair Bolsonaro.

Publicidade

Assista!




Gosta do nosso conteúdo? Considere ajudar nosso ministério! Saiba mais em apoia.se/gospelprime


Comente!
Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Trending