Siga-nos!

Política

Silas Malafaia deve integrar campanha de Eduardo Paes

O pastor assembleiano tem muita influência junto aos evangélicos de todo o Brasil, principalmente na capital fluminense onde lidera uma igreja

Avatar

em

De acordo com Lauro Jardim da coluna Radar On Line o pastor Silas Malafaia estará gravando um programa eleitoral ao lado de Eduardo Paes, o atual prefeito da capital fluminense.

Ao mostrar seu apoio político o apresentador do programa “Vitória em Cristo” deve arrebanhar uma grande quantidade de votos para o candidato à reeleição. Silas Malafaia é uma figura muito influente, sendo pastor de uma grande igreja no Rio de Janeiro, a Assembleia de Deus Vitória em Cristo.

O jornal O Estado de São Paulo também comenta o apoio do líder religioso e lembra que na prefeitura do Rio há uma secretaria da Diversidade Sexual, citando também as polêmicas em que Malafaia se envolveu por ser contra aos projetos como a PL 122/2006 que criminaliza a opinião contrária ao homossexualismo.

“Acho que um prefeito, governador, tem de atender tudo: católico, espírita, homossexual. Minha questão fala de privilégios. Não quero para evangélicos, mas também não quero para ninguém,” teria dito o pastor da AD Vitória em Cristo.

O jornalista da Veja também afirma que Malafaia vai aparecer no material do candidato Alexandre Isquierdo que vai se candidatar a vereador. Esse apoio político é permitido pela Justiça Eleitoral, a personalidade “apresenta” um candidato de confiança aos eleitores e fica a critério de cada um escolher entre os indicados ou não.

Publicidade