Siga-nos!

Política

Silas Malafaia ora por Eduardo Cunha em programa de TV

O religioso comemorou que o deputado peemedebista irá impedir os projetos de lei que beneficiam o aborto

em

Silas Malafaia

Eduardo Cunha (PMDB-RJ) é o presidente da Câmara dos Deputados, sua posição contrária às propostas do Governo petista desagradou a muitos, mas ganhou a simpatia de alas mais conservadoras.

O pastor Silas Malafaia faz parte desse grupo de pessoas que se sentiram aliviadas com a eleição do deputado, tanto é que durante seu programa de TV no último sábado (8) o religioso parabenizou o parlamentar evangélico.

“Eu quero dar parabéns ao deputado Eduardo Cunha, o primeiro evangélico eleito presidente da Câmara Federal”, disse Malafaia.

Eduardo Cunha é membro da igreja Sara Nossa Terra e faz parte da bancada evangélica no Congresso. “A vitória desse cara foi simplesmente sensacional! Ficou sem dever nada ao governo e ficou sem dever nada à oposição”.

O pastor assembleiano afirmou que “não vai ter moleza” com Eduardo Cunha na presidência, se referindo aos projetos de lei que vão contra a família. “Não vai ter moleza com ele, projeto para detonar família, projeto para beneficiar causa gay, projeto para beneficiar aborto. Vamos orar por ele! Parabéns deputado”.

Em declarações à imprensa Cunha deixou claro que não aceita levar ao plenário projetos sobre a legalização do aborto, a união civil entre pessoas do mesmo sexo e a regulação da mídia. “Aborto e regulação da mídia só serão votados passando por cima do meu cadáver”, disse ele.

Assista:
[youtube code=”O99JRh3165A”]

  • Estudos Bíblicos 1 dia atrás

    Especialista em pregação bíblica ensina elaborar sermões impactantes em 30 dias