Siga-nos!

Sociedade

Show da Fé pode deixar o horário nobre da Band

Um dos diretores da emissora estaria certo de que o canal pode aproveitar a faixa das 20h com um programa próprio

em

De acordo com o jornalista Flavio Ricco, o programa Show da Fé na grade de programação da Band pode estar com os dias contados.

Além da emissora tentar aumentar os valores do aluguel, como foi informado semanas atrás, o bom momento do grupo de comunicação dispensaria os milhões investidos pelo Missionário R.R. Soares.

Um dos diretores da Band seria o mais otimista em afirmar que a TV pode continuar seus trabalhos sem precisar do líder religioso, já que o canal tem tido resultados positivos.

A igreja Internacional da Graça de Deus aluga diariamente o horário nobre da emissora paulista, o programa religioso é vantajoso para os cofres da Band, mas atrapalha a audiência dos programas que começam após as 21h.

O jornalista de televisão do UOL diz que agora não é mais o dono, Johnny Saad, quem define a permanência do Show da Fé, ele agora pode ouvir o diretor que acredita que a programação religiosa deva sair do principal horário da grade.

R.R. Soares exibe o programa no mesmo horário na Rede TV! E também possui um canal próprio que é a RIT (Rede Internacional de Televisão).

Publicidade