Siga-nos!

brasil

Morre o serial killer Lázaro em troca de tiros com a polícia

Condenado por assassinatos e estupros, o fugitivo da Justiça era procurado por uma série de crimes.

em

Serial Killer Lázaro
Serial Killer Lázaro (Foto: Reprodução/Twitter)

Nesta segunda-feira (28), o serial killer Lázaro Barbosa, de 32 anos, foi baleado e morto em Goiás, após 20 dias da força-tarefa que contou com mais de 270 policiais.

Policiais comemoram a captura. Imagens na internet mostram o fugitivo ferido.

O criminoso estava foragido depois que matou quatro pessoas de uma família em Ceilândia, no Distrito Federal, e um caseiro de uma fazendo no distrito de Girassol em Goiás.

Além disso, Lázaro foi condenado por assassinatos e estupros, e já era foragido da Justiça por vários crimes cometidos no estado da Bahia e Goiás.

O governador Ronaldo Caiado informou que tinha recebido a informação de todas as equipes que estavam na região de Cocalzinho que Lázaro tinha sido preso.

“Como eu disse, era questão de tempo até que a nossa polícia, a mais preparada do País, capturasse o assassino Lázaro Barbosa. Parabéns para as nossas forças de segurança. Vocês são motivo de muito orgulho para a nossa gente! Goiás não é Disneylândia de bandido”, disse o governador.

Em pouco tempo as hashtags “Prenderam o Lázaro”, “Pegaram o Lázaro”, “Lázaro foi preso”, “Lázaro”, “Ronaldo Caiado” e outras entraram nos assuntos mais comentados do Twitter.

Você pode gostar
Será que o público entende quando você prega?
Adquira o curso que é focado em desenvolver e destravar a Oratória de futuros Líderes Cristãos.
SAIBA MAIS! »

Termine o ano memorizando a Bíblia!
Memorize os livros da Bíblia e suas passagens de um jeito super dinâmico. Fortaleça sua fé para comunicar a Palavra de Deus do jeito fácil!
SAIBA MAIS! »

Se capacite em administrar melhor suas finanças!
Veja como você pode ser mais próspero financeiramente à luz da Palavra de Deus.
SAIBA MAIS! »

Trending