Siga-nos!

política

“Seria Davi contra Golias”, diz Moro ao prometer lutar pelo Brasil e pela Justiça

Ex-juiz discursou durante sua filiação ao Podemos nesta quarta-feira (10).

em

Nesta quarta-feira (10), o ex-ministro e ex-juiz Sergio Moro, participou de ato em Brasília para formalizar a sua filiação ao partido Podemos.

A legenda da qual Moro se filiou o anunciou como “futuro presidente da República”, portanto, espera-se que ano que vem, em 2022, ele dispute as eleições presidenciais.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Durante o evento, o ex-juiz discursou sobre vários temas, dentre eles meio ambiente, economia e segurança pública. Uma das prioridades do seu projeto é acabar com a pobreza e construir junto um “Brasil do futuro”.

A corrupção

O combate à corrupção foi uma das pautas: “Eu sonhava que o sistema político iria se corrigir após a Lava Jato, que a corrupção seria coisa do passado e que o interesse da população seria colocado em primeiro lugar. Isso não aconteceu”, disse Moro.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Ele ainda ressaltou que o Brasil não avançou, embora exista muita gente boa na política e, foi por isso que resolveu voltar, para ajudar o país.

“Chega de corrupção, chega de mensalão, chega de petrolão, chega de rachadinha. Chega de querer levar vantagem em tudo e enganar a população”, continuou.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Segundo o G1, o ex-ministro do governo Bolsonaro, disse que entrou aceitou o cargo em 2019 para combater a corrupção, mas não encontrou apoio na gestão do país.

Você pode gostar
Será que o público entende quando você prega?
Adquira o curso que é focado em desenvolver e destravar a Oratória de futuros Líderes Cristãos.
SAIBA MAIS! »

Termine o ano memorizando a Bíblia!
Memorize os livros da Bíblia e suas passagens de um jeito super dinâmico. Fortaleça sua fé para comunicar a Palavra de Deus do jeito fácil!
SAIBA MAIS! »

Se capacite em administrar melhor suas finanças!
Veja como você pode ser mais próspero financeiramente à luz da Palavra de Deus.
SAIBA MAIS! »

Trending