Siga-nos!

vida cristã

“Senhor me mostrou o fim do coronavírus”, afirma pastor

Shawn Bolz diz que Deus responderá a oração do seu povo

Neto Gregório

em

Shawn Bolz e Bill Johnson. (Foto: Divulgação)

O pastor e escritor Shawn Bolz afirmou, durante uma cruzada na África do Sul, que Deus responderá a oração do seu povo e que o coronavírus não será uma pandemia como anunciado pela mídia.

“Deus tem um plano”, afirmou Bolz à Fox News. Ele acredita que a união dos cristãos em torno da oração terá a resposta divina. Sua profecia aconteceu em meio ao louvor da canção “God of Revival” [Deus do Avivamento] da Bethel Music no evento cristão.

Ao lado de Bill Johnson – pastor da Bethel Church, Shawn abriu a Bíblia e leu o salmo 56:9: “Meus inimigos baterão em retirada quando eu clamar a ti; uma coisa sei: Deus está do meu lado!”. Afirmou também que a “tática exagerada baseada em medo de vários meios de comunicação por motivos políticos” estava chegando ao fim e que Deus estava “removendo toda a ameaça”.   

Escritor profícuo, Bolz também é apresentador de TV e realiza seminários e conferências em todo o mundo onde costuma falar sobre o ministério profético. Entre seus livros estão: Explorando o profético, Traduzindo Deus e Chaves para economia do céu.

O coronavírus já atingiu mais de 90 mil pessoas em todo mundo e causou mais de 3 mil mortes. O Brasil segue com 2 casos confirmados e 433 casos suspeitos. Os dois infectados são brasileiros que estiveram recentemente na Itália. Eles estão em isolamento domiciliar.

Você pode gostar
Será que o público entende quando você prega?
Adquira o curso que é focado em desenvolver e destravar a Oratória de futuros Líderes Cristãos.
SAIBA MAIS! »

Termine o ano memorizando a Bíblia!
Memorize os livros da Bíblia e suas passagens de um jeito super dinâmico. Fortaleça sua fé para comunicar a Palavra de Deus do jeito fácil!
SAIBA MAIS! »

Se capacite em administrar melhor suas finanças!
Veja como você pode ser mais próspero financeiramente à luz da Palavra de Deus.
SAIBA MAIS! »

Trending