Siga-nos!

vida cristã

Senadora diz que EUA vive uma guerra entre valores judaico-cristãos e marxismo

Marsha Blackburn convidou todos os republicanos a lutar contra a esquerda radical.

em

Marsha Blackburn
Marsha Blackburn (Foto: Reprodução/Print Screen)

A senadora Marsha Blackburn (R-TN) exortou os seus colegas republicanos a se juntar a ela para lutar contra uma cultura radical esquerdista que está em ascensão influenciando várias instituições americanas, como o entretenimento, esportes, mídia e o governo.

Os comentários de Blackburn vieram de uma entrevista exclusiva de 65 minutos, de duas partes no Tennessee no final do mês passado, como parte de uma série de vídeos On The Hill da Breitbart News.

Em sua fala, a senadora expôs uma “guerra cultural” na América, uma batalha entre a esquerda e a direita, onde a esquerda empurra a todos para o marxismo. Eles estão de um lado, e do outro os constitucionalistas e tradicionalistas que querem preservar a família, a e a liberdade.

Blackburn disse que a fé e família definem grande parte das nossas tomadas de decisões políticas, pois fazem parte da nossa vida. “Para mim, o motivo pelo qual estou no processo político é por causa da família e preservar o que digo são os cinco grandes: fé, família, liberdade, esperança e oportunidade. Isso realmente se concentra em casa”.

Uma guerra cultural da esquerda contra as famílias tradicionais

A senadora que cresceu no sul do Mississippi, foi ensinada por sua família com princípios éticos judaico-cristãos, o que para ela é muito importante, pois ela e seus primos foram ensinados a retribuir mais do que recebem em qualquer lugar da sua vida.

Blackburn contou que cresceu na igreja, e todos os valores que aprendeu ainda estão enraizados nela. Da mesma maneira, isso expande para a comunidade e consequentemente para o país, onde a Constituição e os Direitos naturais de Deus vem para nos proteger.

No entanto, a esquerda está usando essa guerra cultural para aniquilar os valores tradicionais no país, da fé familiar e o lar. Agora olhando para uma perspectiva marxista, a senadora apontou que eles querem destruir a família e a substituí-la pelo governo.

Sobre a sua trajetória na política, Blackburn disse que nunca planejou ser eleita, mas como foi ensinada desde cedo que tinha deveres na igreja, ela e o seu marido Chuck estavam muito envolvidos com a comunidade, e logo essa oportunidade apareceu, agora ela luta para manter a tradição cristã no país, contou ela para o Breitbart.

Você pode gostar
Será que o público entende quando você prega?
Adquira o curso que é focado em desenvolver e destravar a Oratória de futuros Líderes Cristãos.
SAIBA MAIS! »

Termine o ano memorizando a Bíblia!
Memorize os livros da Bíblia e suas passagens de um jeito super dinâmico. Fortaleça sua fé para comunicar a Palavra de Deus do jeito fácil!
SAIBA MAIS! »

Se capacite em administrar melhor suas finanças!
Veja como você pode ser mais próspero financeiramente à luz da Palavra de Deus.
SAIBA MAIS! »

Trending