Siga-nos!

política

Senador grava conversa com presidente e divulga na internet

Jorge Kajuru conversava sobre a CPI da Covid-19 com o presidente Bolsonaro.

Avatar

em

Presidente da República, Jair Bolsonaro
O presidente Jair Bolsonaro faz declaração à imprensa (Foto: © Fabio Rodrigues Pozzebom/Agência Brasil)

O senador Jorge Kajuru (Cidadania-GO) divulgou neste domingo (11) em suas redes sociais, uma conversa por telefone com o presidente da República Jair Bolsonaro (sem partido).

Na conversa por telefone, o presidente da República cobra o senador que a CPI da Covid precisa investigar, além do governo federal, governadores e prefeitos, ele também diz temer que o relatório da comissão seja “sacana”.

Jair Bolsonaro pede para que o senador faça “do limão uma limonada” e torne a CPI justa, investigando todos os responsáveis pelo combate a covid-19.

O senador Alessandro Vieira (Cidadania-SE), protocolou no sábado, 10 de abril, um pedido para que a CPI da Covid seja adiada para incluir, nas investigações, atos praticados por agentes de estados e municípios na gestão dos recursos federais.

Ao conversar com Bolsonaro, Kajuru disse que também entrou com pedido para que o impeachment de Alexandre de Moraes, ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), seja investigado.

Ouça:

Você pode gostar
Será que o público entende quando você prega?
Adquira o curso que é focado em desenvolver e destravar a Oratória de futuros Líderes Cristãos.
SAIBA MAIS! »

Termine o ano memorizando a Bíblia!
Memorize os livros da Bíblia e suas passagens de um jeito super dinâmico. Fortaleça sua fé para comunicar a Palavra de Deus do jeito fácil!
SAIBA MAIS! »

Se capacite em administrar melhor suas finanças!
Veja como você pode ser mais próspero financeiramente à luz da Palavra de Deus.
SAIBA MAIS! »

Trending