Siga-nos!

mundo

Senador exige que Mark Zuckerberg expulse conservadores do Facebook

Richard Blumenthal é do partido democrata nos Estados Unidos.

Michael Caceres

em

Senador Richard Blumenthal
Senador Richard Blumenthal (Foto: Reprodução/Twitter)

O senador Richard Blumenthal praticamente exigiu que o Facebook banisse a conta de Steve Bannon da rede, como fez o Twitter, aproveitando a sua audiência das Big Tech que ocorreu na semana passada, no Senado americano.

Ele conversava por vídeo diretamente com Mark Zuckerberg, dono do Facebook, e em um momento pede para que ele se comprometa em remover a conta, que responde negativamente, afirmando não ser o tipo de política da sua empresa.

O senador continua e diz que o Facebook já excluiu várias contas de conservadores, inclusive do filho do Trump, mas Zuckerberg diz que houve um mal-entendido e que eles não fizeram isso, não é a política da empresa.

Para calar a voz dos conservadores, os democratas dão a desculpa de que eles espalham o “discurso de ódio” e aproveitam de uma oratória de que eles agem “politicamente com violência”, principalmente nas redes sociais.

O The New York Times chegou a divulgar uma imagem forte, onde a cabeça de Stephen Miller aparece em um espeto, afirmando que ele é o inimigo público número 1 da Casa Branca.

Kathy Griffin, outra democrata, também aparece em seu Twitter com uma imagem forte, dela segurando a cabeça que parece ser do presidente Donald Trump, toda ensanguentada.

(anexar Imagem)

Nenhuma das postagens acima foi considerada com uma oratória politicamente violenta pelas empresas de tecnologia, enquanto que os republicanos continuam sofrendo censuras nas redes sociais.

Você pode gostar
Será que o público entende quando você prega?
Adquira o curso que é focado em desenvolver e destravar a Oratória de futuros Líderes Cristãos.
SAIBA MAIS! »

Termine o ano memorizando a Bíblia!
Memorize os livros da Bíblia e suas passagens de um jeito super dinâmico. Fortaleça sua fé para comunicar a Palavra de Deus do jeito fácil!
SAIBA MAIS! »

Se capacite em administrar melhor suas finanças!
Veja como você pode ser mais próspero financeiramente à luz da Palavra de Deus.
SAIBA MAIS! »

Trending