Siga-nos!

mundo

Senador americano critica Estado gigante e aponta para o “grande Deus”

Decisões de Joe Biden apontam para modelo socialista e causam preocupações.

Avatar

em

Tim Scott
Senador Tim Scott (Foto: Reprodução/TV Senado)

O Senador republicano Tim Scott, falou em resposta ao discurso de Biden ao Congresso na noite da última quarta-feira (28), recusando as propostas do presidente Biden com gastos abundantes para uma agenda progressista.

Em denúncia aos projetos do Executivo dos EUA, Scott disse que serão mais impostos e mais gastos no bolso do cidadão que terá Washington se metendo em suas vidas ainda mais “do berço à faculdade”, disse ele.

A Casa Branca não estaria usando a ciência para tomar as decisões, principalmente em relação à educação, que está sem educação há meses, sendo que os estudos e pesquisas apontam que as escolas são seguras.

“Prender crianças vulneráveis ​​fora da sala de aula é prender os adultos de seu futuro. Nossas escolas públicas deveriam ter sido abertas há meses. Outros países sim. Escolas privadas e religiosas sim. A ciência mostra há meses que as escolas são seguras”, revelou o senador.

Scott elogia Trump

Ao falar sobre a imunização da covid-19 no país, o republicano da Carolina do Norte lembrou que o avanço das vacinas foi devido ao trabalho árduo do presidente Trump, e que o atual governo já herdou as boas decisões da antiga administração.

“Graças à Operação Warp Speed ​​e à administração Trump, nosso país está inundado com vacinas seguras e eficazes”, afirmou Scott.

Em denúncia, o senador destacou que Biden e os democratas do Congresso querem empurrar os EUA para a extrema esquerda, evitando assim o partidarismo, alegando que os mesmos gastaram quase 2 trilhões de dólares com um projeto de lei, apenas 1% foi para a vacinação.

Deus seja louvado

Por fim, o Scott destacou que o futuro dos americanos não irá depender do governo federal, mas sim de Deus. Ele então louvou a Ele pelo sucesso da América e citou uma canção de adoração que foi extraída de Números 6:24-26 “The Blessing”, segundo a Faithwire. E escreveu:

“Estou aqui porque minha mãe orou por mim em alguns momentos muito difíceis. Eu acredito que nossa nação teve sucesso da mesma maneira. Porque gerações de americanos, à sua maneira, pediram graça – e Deus a supriu”, disse ele.

Você pode gostar
Será que o público entende quando você prega?
Adquira o curso que é focado em desenvolver e destravar a Oratória de futuros Líderes Cristãos.
SAIBA MAIS! »

Termine o ano memorizando a Bíblia!
Memorize os livros da Bíblia e suas passagens de um jeito super dinâmico. Fortaleça sua fé para comunicar a Palavra de Deus do jeito fácil!
SAIBA MAIS! »

Se capacite em administrar melhor suas finanças!
Veja como você pode ser mais próspero financeiramente à luz da Palavra de Deus.
SAIBA MAIS! »

Trending