Siga-nos!

igreja perseguida

Seminaristas cristãos sequestrados na Nigéria são libertos

Grupo ataca e sequestra seminaristas cristãos na Nigéria.

em

Grupo radical na Nigéria
Grupo Radical na Nigéria (Foto: Reprodução/ Middle Eastpress)

A Escola Seminary, localizada no estado de Kaduna, na Nigéria, foi atacada por atiradores desconhecidos por volta na segunda-feira. Seis seminaristas foram feridos no ataque, e desde então foram liberados do hospital e confirmados estáveis.

No entanto, de acordo com o ICC, três seminaristas foram sequestrados do Seminário Cristo Rei Major durante o ocorrido, sendo liberados por seus sequestradores apenas 48 horas depois.

Padre Emmanuel Okolo, chanceler da Diocese de Kafanchan, expressou gratidão a todos aqueles que ofereceram orações e súplicas pela rápida libertação de nossos seminaristas e outros que ainda estão nas covas de seus sequestradores.

“Fomos espancados, mas não vamos ficar para baixo. Não nos permitiremos ser intimidados por ameaças emanadas de homens e mulheres do submundo. Levaremos corajosamente a tocha do Evangelho até os confins da Terra, apesar da barragem de ataques à Fé Cristã!”, disse o padre Emmanuel Faweh Kazah, professor do seminário.

Você pode gostar
Será que o público entende quando você prega?
Adquira o curso que é focado em desenvolver e destravar a Oratória de futuros Líderes Cristãos.
SAIBA MAIS! »

Termine o ano memorizando a Bíblia!
Memorize os livros da Bíblia e suas passagens de um jeito super dinâmico. Fortaleça sua fé para comunicar a Palavra de Deus do jeito fácil!
SAIBA MAIS! »

Se capacite em administrar melhor suas finanças!
Veja como você pode ser mais próspero financeiramente à luz da Palavra de Deus.
SAIBA MAIS! »

Trending