testemunhos

Sem mãos, jovem encontra propósito de Deus em sua deficiência

Marissa Conrad cresceu questionando o porquê nasceu sem as mãos e a parte inferior dos braços.

em

Marrissa Conrad e colega estudando (Foto: Reprodução/Cedarville University)

Marissa Conrad nasceu sem as mãos e a parte inferior dos braços, por causa disso ela cresceu se questionando o porquê Deus a tinha feito dessa maneira.

“Eu estava descobrindo meu relacionamento com Deus e o conhecendo mais. Mas eu sempre lidei com o por quê: Por que fui feita assim?”, contou a cristã americana em uma entrevista ao podcast K-LOVE News.

Mesmo depois de tantos desafios, Marissa conseguiu superar suas dificuldades. Hoje, a jovem está no segundo ano da Cedarville University, em Ohio, EUA, e se tornou uma estudante de sucesso que inspira pessoas por onde passa.

“Eu não conseguia ver um propósito [na deficiência], mas nos últimos anos, as pessoas me procuram e dizem que as inspiro e mostram como mudei suas vidas”, disse a jovem. Marissa consegue usar o notebook, tocar violoncelo e até remar num barco.

O propósito de Deus

A jovem entende que Deus a fez assim com um propósito. “Fui criada para servi-lo sem ter mãos. Deus realmente sabia o que estava fazendo”.

Marissa acredita que sua “deficiência” tem o objetivo de ajudar as pessoas a enxergar a vida de forma diferente.

“Eu realmente acredito que Ele me criou assim para alcançar as pessoas e ajudá-las a perceber que não foram criadas sem propósito. E para ajudá-las a encontrar alegria nas pequenas coisas quando a vida não parece tão boa”, explicou.

Ela consegue ajudar as pessoas a encontrarem a sua alegria em Deus assim como ela também conseguiu. Marissa pretende fazer um mestrado e se tornar uma conselheira para crianças com deficiência.

Trending

Sair da versão mobile