Siga-nos!

mundo

Seita violenta que prega reencarnação de Jesus como mulher cresce na China

Yang Xiangbin, chamada de Deng, seria a mulher que reencarnou Jesus.

em

Igreja do Deus todo Poderoso
Yang Xiangbin (à esquerda) e Zhao Weishan, fundador da seita, que seria seu namorado (Foto: Reprodução/Twitter)

Se já não bastasse a perseguição do Partido Comunista da China aos cristãos, uma seita que acredita que Jesus reencarnou em uma mulher violenta aqueles que não aceitam convites para se tornarem membros.

Fundada em 1995 a seita é chamada de Igreja do Deus Todo Poderoso, no entanto, o grupo é conhecido como Relâmpago Oriental. As autoridades chinesas calculam de 3 a 4 milhões de adeptos.

Yang Xiangbin seria a mulher que reencarnou Jesus, chamada de Deng, ela teria um relacionamento com Zhao Weishan, o fundador da seita.

Os adeptos contam que uma irmã na igreja recebeu em 1991 uma palavra do Espírito Santo sobre a chegada de Deus, em seguida, Deng começou a falar e fazer um discurso atrás do outro e as pessoas atribuíram que ela era certamente Deus.

Deng fez várias previsões que não se concretizaram, mas mesmo assim o número de adeptos não parou de crescer. Eles pregam que ela está no trono de Deus para o Juízo Final.

Violência

O governo chinês acusou a seita de ser um culto do mal e o “culto mais violento do país”, visto que, eles sequestram e fazem conversões forçadas. Um exemplo disso foi em 2002 quando eles sequestraram 34 fiéis de uma igreja doméstica protestante e os mantiveram por duas semanas em cativeiro.

Outros assassinatos ocorreram apenas pela recusa de se tornar uma seguidora da Deng. A maioria dos adeptos são mulheres solteiras de meia idade que abandonam a família por causa das suas crenças e vão viver em templos “secretos”.

Muitos membros do grupo fugiram para os EUA, Coreia do Sul e Taiwan fingindo ser refugiados, de acordo com o Extra.

Você pode gostar
Será que o público entende quando você prega?
Adquira o curso que é focado em desenvolver e destravar a Oratória de futuros Líderes Cristãos.
SAIBA MAIS! »

Termine o ano memorizando a Bíblia!
Memorize os livros da Bíblia e suas passagens de um jeito super dinâmico. Fortaleça sua fé para comunicar a Palavra de Deus do jeito fácil!
SAIBA MAIS! »

Se capacite em administrar melhor suas finanças!
Veja como você pode ser mais próspero financeiramente à luz da Palavra de Deus.
SAIBA MAIS! »

Trending