Siga-nos!

política

“Se Bolsonaro avançar é golpista, se retrocede é frouxo”, questiona Malafaia

O líder religioso criticou duramente a imprensa brasileira e apontou “perseguição implacável”.

em

Silas Malafaia
Silas Malafaia (Foto: Reprodução/YouTube)

Na última sexta-feira (10), em um vídeo, o pastor Silas Malafaia criticou a cobertura da imprensa sobre o discurso do presidente Jair Bolsonaro com tom apaziguador à nação e apontou “perseguição implacável” da mídia contra o chefe do Executivo e seus apoiadores.

“É uma perseguição implacável da imprensa contra o presidente. Não tem uma notícia boa. Se o presidente Bolsonaro avança é golpista, se recua é frouxo”, disse ele nas redes sociais.

Além disso, o líder religioso chamou de “afronta ao povo” rotular os atos do dia 7 de Setembro como “antidemocráticos”.

“A imprensa dizer que as manifestações foram atos antidemocráticos é uma afronta ao povo. William Bonner vem dizer que bolsonaristas se apossaram do verde e amarelo é uma afronta. O senhor ministro Barroso disse que fanáticos foram às ruas é uma afronta ao povo. Nós não podemos aceitar isso”, afirmou.

Maior manifestação em prol da liberdade de expressão

O pastor descreveu que  a manifestação política foi a maior da história do Brasil em favor da liberdade de expressão e em apoio a um presidente e que este ato não deve ser desconsiderado.

“A esquerda sentiu a força da manifestação e ficou todo mundo caladinho, Lula e sua tropa, essa que é a verdade minha gente. Nós não podemos abrir mão: a vontade do povo prevalece. O povo é o supremo poder, se Bolsonaro recuou pelo bem do Brasil, parabéns, vamos ver o resultado”, concluiu.

Você pode gostar
Será que o público entende quando você prega?
Adquira o curso que é focado em desenvolver e destravar a Oratória de futuros Líderes Cristãos.
SAIBA MAIS! »

Termine o ano memorizando a Bíblia!
Memorize os livros da Bíblia e suas passagens de um jeito super dinâmico. Fortaleça sua fé para comunicar a Palavra de Deus do jeito fácil!
SAIBA MAIS! »

Se capacite em administrar melhor suas finanças!
Veja como você pode ser mais próspero financeiramente à luz da Palavra de Deus.
SAIBA MAIS! »

Trending