Siga-nos!

política

“Se acharem que devo vacinar, vacino”, diz presidente Jair Bolsonaro

Posicionamento de Bolsonaro desconstrói narrativas de ele ser contra vacinas.

em

Presidente da República, Jair Bolsonaro
Presidente da República, Jair Bolsonaro (Foto: Alan Santos/PR)

Em uma manifestação que desconstrói a narrativa de ser contrário ao uso de vacinas, o presidente da República, Jair Bolsonaro (sem partido), admitiu neste sábado (3) que poderá se vacinar contra a covid-19 se os médicos acharem necessário.

Bolsonaro deixou claro que não vê problema em receber a vacina contra a doença, já que o Distrito Federal iniciou a vacinação de pessoas com 66 anos, idade do presidente, que fez aniversário em março. “Da minha parte, não tem problema nenhum buscar um posto de saúde, já que entrou aí a minha faixa etária em se vacinar”, garantiu o presidente.

“Já estou imunizado com o vírus. Se acharem que devo vacinar, vacino, não tem problema nenhum. Mas acho que esta vacina minha tem que ser dada para alguém que ainda não contraiu o vírus e corre um risco muito, mas muito maior que o meu”, disse Bolsonaro, que foi diagnosticado com covid-19 em julho de 2020.

O presidente da República venceu a doença através do uso de medicamentos que foram recomendados por seus médicos e que estão mostrando ter eficácia para tratamento precoce da covid-19. Ele chegou a exibir uma caixa de Hidroxicloroquina na época.

Você pode gostar
Será que o público entende quando você prega?
Adquira o curso que é focado em desenvolver e destravar a Oratória de futuros Líderes Cristãos.
SAIBA MAIS! »

Termine o ano memorizando a Bíblia!
Memorize os livros da Bíblia e suas passagens de um jeito super dinâmico. Fortaleça sua fé para comunicar a Palavra de Deus do jeito fácil!
SAIBA MAIS! »

Se capacite em administrar melhor suas finanças!
Veja como você pode ser mais próspero financeiramente à luz da Palavra de Deus.
SAIBA MAIS! »

Trending