Siga-nos!

Sociedade

SBB alcançará em 2011 a marca de 100 milhões de Escrituras produzidas

Avatar

em

O ano de 2011 será especial para a Causa da Bíblia no País. A Sociedade Bíblica do Brasil (SBB) alcançará no primeiro semestre a inédita marca de 100 milhões de Escrituras produzidas – Bíblias e Novos Testamentos.

O expressivo número é contabilizado desde setembro de 1995, quando a Gráfica da Bíblia, instalada na Sede Nacional da SBB, em Barueri (SP), foi inaugurada. A partir de então, a unidade representou um verdadeiro divisor de águas na produção, encadernação e distribuição de literatura bíblica no Brasil.

Leia mais...

E, hoje, constitui-se no maior centro produtor de Bíblias do mundo.

Para celebrar esse feito, a SBB está programando um grande culto de ação de graças, a ser realizado em 10 de junho, no Ginásio Poliesportivo José Corrêa, no centro de Barueri.

Nesta data, também será comemorado o 63ª aniversário da SBB. “Todas as igrejas e cristãos estão convidados a participar desse momento de comunhão e agradecimento a Deus pela divulgação de sua Palavra.

A conquista desse resultado tão expressivo só foi possível porque todos que amam a Bíblia estão trabalhando juntos pela difusão de sua mensagem transformadora”, diz Erní Seibert, secretário de Comunicação e Ação Social da SBB e coordenador do evento.

Fonte: SBB

Continue lendo