Siga-nos!

Política

Sargento Isidório é obrigado a gravar vídeo de desculpas por ofender Daniela Mercury

“Toda vez que ‘bulir’ com minha fé vai ter briga”, declarou o deputado.

em

Pastor Isidório e Daniela Mercury. (Foto: Reprodução / Divulgação)

Em audiência de reconciliação no Fórum Criminal de Salvador na última sexta-feira (9), ficou decidido que o deputado federal Sargento Isidório (Avante-BA) deveria se retratar pelas ofensas proferidas contra a cantora Daniela Mercury em um vídeo publicado nas redes sociais no ano passado.

Em meados de julho, após as declarações polêmicas de Daniela Mercury em favor da peça que Jesus é representado como transexual, Isidório gravou um vídeo criticando a cantora com palavras que foram consideradas ofensivas pelo Ministério Público e pela artista que acionou seus advogados alegando calúnia e difamação.

Durante a audiência, ficou decidido que o deputado federal teria que gravar um vídeo de desculpas com o mesmo tempo do primeiro vídeo e ainda terá que destinar 25% do seu salário de deputado a duas entidades por cinco meses.

As instituições escolhidas para receber os valores são o Instituto Nice de Apoio a Mulheres Travestis e Transexuais e o Hospital Martagão Gesteira, que trata crianças com câncer.

No vídeo de desculpas, o pastor disse que conversou com a cantora e que ela estava à sua frente e que se “exacerbou” nas palavras, vindo por este motivo, pedir desculpas à ela e a quem se sentiu ofendido.

“Se por ventura eu fiz ofensas, exacerbei, longe de mim… até porque no coração de cristão não pode ficar ódio. Não tive interesse de ficar com raiva, com nada. Ela é o axé da Bahia e eu sou o pastor da Bahia (…) mas toda vez que ‘bulir’ com minha fé vai ter briga, toda vez que ‘bulir’ com liberdade vai ter briga, porque ela defende um lado, eu defendo outro”, declarou.

Assista:

JUSTIÇA TRAZ A PAZ!!Com a belíssima pacificação conduzida, pela Excelentíssima Juíza Regina, na presença do MD Promotor Jair, não tinha quem não aceitasse a PAZ.Parabéns, ao poder Judiciário, parabéns ao Dr. David Lucas, Dr. Victor Freire, Dr. Ricardo e a Drª Jornalista Malu!Eu e Daniela Mercury estamos em paz. Eu, Doido por JESUS. Ela, Rainha do axé music. Foi a mão de DEUS, que fez isso.. PAZ!!

Posted by Isidório de Santana Junior on Friday, August 9, 2019

Publicidade