Siga-nos!

igreja perseguida

Sacerdote hindu pede decapitação de cristãos na Índia

Cristãos de Chhattisgarh estão temendo uma nova onda violenta contra as minorias.

em

Templo Hindu na Índia
Templo hindu na Índia. (Foto: Apandan Pattanayak/Unsplash)

Durante um comício com membros do Partifo Bharatiya Janata (BJP) no dia 1º de outubro, Swami Parmatmanand, sacerdote hindu do estado indiano de Chhattisgarh pediu a decapitação de cristãos, segundo as informações do The Wire.

Cristãos no estado estão temendo que o comentário do líder hindu desencadeie uma nova onda de violência anticristã.

Parmatmanand pediu diante de muitos membros do BJP que cristãos envolvidos em supostas conversões forçadas fossem assassinados.

“Decapite-os … aqueles que vêm para a conversão”, Parmatmanand disse aos que estavam presentes no comício. “ Agora você dirá que estou espalhando ódio, embora seja um santo. Mas é importante acender o fogo às vezes. Estou lhe dizendo; quem vier na sua casa, rua, bairro, vila, não perdoe”.

O sacerdote já é conhecido em Chhattisgarh por ser violento contra as minorias religiosas. Em 20147, ele pediu que aqueles que matassem vacas fossem assassinados com balas de vidros.

Em 1º de Outubro a manifestação “Pare as Conversões Religiosas” foi organizada por Sarwa Sanatan Hindu Raksha Manch, uma coalizão de apoiadores do Hindutva no estado, segundo o International Christian Concern.

Na Índia os cristãos e outras minorias religiosas no país, como  islamismo é perseguido violentamente pelos radicais hindus que tem a sua liberdade cassada.

Você pode gostar
Será que o público entende quando você prega?
Adquira o curso que é focado em desenvolver e destravar a Oratória de futuros Líderes Cristãos.
SAIBA MAIS! »

Termine o ano memorizando a Bíblia!
Memorize os livros da Bíblia e suas passagens de um jeito super dinâmico. Fortaleça sua fé para comunicar a Palavra de Deus do jeito fácil!
SAIBA MAIS! »

Se capacite em administrar melhor suas finanças!
Veja como você pode ser mais próspero financeiramente à luz da Palavra de Deus.
SAIBA MAIS! »

Trending