Siga-nos!

política

Roberto Jefferson prega uso de “kit anti-satanás”, sugerindo violência

Presidente do PTB pede reação contra o fechamento das igrejas.

Avatar

em

Roberto Jefferson

O ex-deputado e presidente do PTB, Roberto Jefferson, publicou um vídeo em suas redes sociais incitando os cristãos ao uso de balaclavas, porretes, tacos e facão para expulsar o “satanás para correr” se alguém tentar fechar as igrejas.

Um dos temas mais discutidos pelos evangélicos nos últimos dias é sobre a abertura das igrejas durante a pandemia, que levou o assunto até o Supremo Tribunal Federal (STF), já que a liberdade religiosa é um direito fundamental.

No entanto, o ex-deputado sugere o uso de violência caso “satanás” tente fechar as igrejas “para impor o comunismo no Brasil”.

Na gravação ele ensina como usar uma balaclava para “não respirar o ar do satanás”, e que vinte cristãos decididos poderiam tomar uma atitude contra a tentativa de impedir os cultos. “Então o ‘satanás’ vai chegar: vocês fecham a porta da igreja e todo mundo de balaclava”, disse ele.

Usando o termo “irmão patriota”, o polêmico político sugere que indivíduos cristãos se armem para botar o inimigo fora de combate.

Ele ainda sugere o uso de enxada e um taco de baseball para fazer o serviço, depois, por último, ele aponta uma “coça de chicote” como uma sugestão para dar em quem tentar fechar a igreja.

Assista:

Você pode gostar
Será que o público entende quando você prega?
Adquira o curso que é focado em desenvolver e destravar a Oratória de futuros Líderes Cristãos.
SAIBA MAIS! »

Termine o ano memorizando a Bíblia!
Memorize os livros da Bíblia e suas passagens de um jeito super dinâmico. Fortaleça sua fé para comunicar a Palavra de Deus do jeito fácil!
SAIBA MAIS! »

Se capacite em administrar melhor suas finanças!
Veja como você pode ser mais próspero financeiramente à luz da Palavra de Deus.
SAIBA MAIS! »

Trending