Siga-nos!

Esportes

Ricardo Oliveira testemunha que discipulou mais de 100 pessoas em Abu Dhabi

Agora no Santos, o atleta pastor segue dividindo a mensagem do Evangelho com seus colegas de time

Avatar

em

Ricardo Oliveira
Ricardo Oliveira. (Foto: Reprodução / Youtube)

Durante o período que esteve em Abu Dhabi, o jogador e pastor Ricardo Oliveira discipulou mais de cem pessoas. E mesmo com sua volta para o Brasil, ele deixou uma igreja forte naquele lugar.

O testemunho foi compartilhado durante um encontro com líderes ministeriais. Oliveira falou sobre sua fé e sua profissão como jogador, pois ao retornar ao país ele passou nove meses sem receber propostas para voltar a jogar.

“Eu sei que o meu pseudônimo, eu sei que a minha profissão vai passar. Mas o meu ministério, eu sei que vai até o fim, porque eu sei quem foi que me confiou esse ministério”, disse.

Ricardo Oliveira conta que sempre era questionado de quando voltaria a jogar, outras pessoas queriam saber se ele voltou para o Brasil pensando em se aposentar, mas apesar da pressão, ele tinha certeza da promessa que Deus tinha feito através de um sonho.

“Eu tive um sonho. Eu [estava] dentro de um ônibus, cheio de atletas vestindo a camisa do Santos. Do meu lado, o Robinho, e um louvor tomou conta daquele ambiente, dentro do ônibus. Eu acordei no dia seguinte, liguei para a Débora e falei: ‘Amor, Deus me deu a direção para onde eu vou […] para o Santos”, contou.

Poucos dias depois deste sonho, Ricardo realmente foi chamado pelo Santos e fechou contrato com o clube. E ele já começou a fazer reuniões religiosas com os jogadores, cumprindo seu chamado ministerial.

Publicidade