Siga-nos!

política

Ressonância revela que Oswaldo Eustáquio não ficou paraplégico

Jornalista teve de ser transferido para fazer exames no Hospital Universitário de Brasília.

em

Oswaldo Eustáquio
Oswaldo Eustáquio (Foto: Reprodução/Twitter)

O jornalista Oswaldo Eustáquio, que sofreu um acidente na cela onde é mantido preso, não corre risco de ficar paraplégico, informou a deputada federal Bia Kicis (PSL-DF). Eustáquio foi submetido a uma ressonância no  Hospital Universitário de Brasília, que constatou que não houve alterações na medula e a lesão está controlada.

A ressonância foi necessária depois que o jornalista queixou-se de ter perdido o movimento das pernas, mas como não havia o equipamento necessário no Hospital de Base de Brasília, Eustáquio teve de ser transferido para o Hospital Universitário.

Oswaldo Eustáquio está preso por determinação do ministro Alexandre de Moraes, que supostamente investiga atos antidemocráticos que pediam o fechamento do Supremo e do Congresso Nacional, mas não se sabe dizer qual a relação do jornalista com as investigações.

Sandra Terena, esposa de Eustáquio, dirigiu-se ao Centro de Traumas do Hospital de Base, onde o jornalista estava sendo atendido, mas levou horas para conseguir informações sobre o que havia acontecido de fato, denunciando que o nome dele “sequer estava na lista de atendimento hospitalar”.

De acordo com o advogado Ricardo Vasconcellos, que representa o jornalista, ele sofreu um tombo quando consertava um chuveiro em sua cela no presídio da Papuda, caindo sobre a pia e fraturando uma vértebra.

“Foi uma lesão possivelmente permanente que pode impedi-lo de andar”, afirma Vasconcellos.

Você pode gostar
Será que o público entende quando você prega?
Adquira o curso que é focado em desenvolver e destravar a Oratória de futuros Líderes Cristãos.
SAIBA MAIS! »

Termine o ano memorizando a Bíblia!
Memorize os livros da Bíblia e suas passagens de um jeito super dinâmico. Fortaleça sua fé para comunicar a Palavra de Deus do jeito fácil!
SAIBA MAIS! »

Se capacite em administrar melhor suas finanças!
Veja como você pode ser mais próspero financeiramente à luz da Palavra de Deus.
SAIBA MAIS! »

Trending