Siga-nos!

Sociedade

Resenha do Filme “A Jornada – Uma viagem pelo tempo”

Publicado

em

Publicidade

O filme “A jornada, uma viagem pelo tempo”, é um dos melhores filmes para assistir e entender a importância da influência do Cinema na vida das pessoas, independente de ser rotulado como cristão ou não, verdadeiramente é uma excelente produção.

O filme “A Jornada” de Rich Cristiano, aborda um professor de Teologia do Século XIX, chamado Russel Carlise, que escreveu um livro e precisa da aprovação do seminário para sua publicação, uma das regras do seminário era que todos os professores tinham que apoiar a obra, todavia o Dr. Anderson indefere, pois em uma das páginas do livro existia uma citação dizendo que para seguimos a Cristo, basta termos boas ações e uma moral cristã, fato contraditório pelo Dr. Anderson, e para provar que a ética cristã devia citar Cristo como autoridade, levou o professor ao Século XXI através de uma máquina do tempo.

A ficção possuí ótimos atores, uma história criativa, cenas cômicas e uma mensagem cristã profunda. Realmente é um filme contra-cultural, que mostra a ideologia da indústria do entretenimento e o pensamento pós moderno, sobre a igreja, a vida e principalmente sobre Deus. Um filme realmente impactante, que faz nós mudarmos a visão do Mundo e de nossa vida com Deus. Se fosse classificar o filme, colocaria ele na lista do Oscar, realmente indicamos!

Publicidade
Comente!

Trending