Siga-nos!

Sociedade

Ana Paula Valadão participa da reinauguração do Monumento à Bíblia

O monumento está localizado na Praia do Meio desde 2011 quando o Diante do Trono esteve na cidade gravando o CD e DVD “Sol da Justiça”

Avatar

em

A Prefeitura de Natal inaugurou no dia 19 de março o Monumento à Bíblia em uma solenidade que contou com a participação de Ana Paula Valadão, líder do grupo Diante do Trono.

Ana Paula estava na cidade para o Congresso de Mulheres Diante do Trono que aconteceu na capital do Rio Grande do Norte nos dias 20, 21 e 22 do mesmo mês.

O monumento foi inaugurado oficialmente em 2011, mas precisou ser revitalizado por conta dos danos que sofreu com o tempo.

A obra está localizada na Praia do Meio, o projeto de criação do monumento foi uma lei apresentada pelo então vereador Antonio Jácome (que hoje é deputado estadual pelo PMN) e realizada pelo arquiteto evangélico Luis Além.

A restauração do monumento foi um pedido do presidente da Câmara, o vereador Albert Dickson, que convidou diversas autoridades evangélicas para participar da inauguração, incluindo Ana Paula e a pastor Ezenete Rodrigues.

Ana Paula já havia participado da primeira inauguração que aconteceu durante a gravação do CD e DVD “Sol da Justiça” em Natal e comentou a felicidade de poder participar da reinauguração do monumento.

“Participar desta reinauguração é uma honra. Para nós cristãos a Bíblia é o nosso pão. Parabéns ao presidente [da Câmara] por lutar pelo monumento”, disse a cantora em entrevista para assessoria da Câmara Municipal.

As pastoras da Igreja Batista da Lagoinha ainda foram homenageada pelos vereadores de Natal com uma placa. “Sinto-me em casa pelo acolhimento que Natal tem dado aos componentes do ministério e que pela primeira vez sedia o congresso de Mulheres Diante do Trono, saindo da sua terra para estar em outra cidade”, disse Ana Paula Valadão.

Publicidade