Siga-nos!

evangelismo

Recrutas da polícia se rendem a Jesus Cristo em Uganda

Pastor é líder do Ministério de Evangelismo para Uganda.

Michael Caceres

em

Pastor Samuel Kasigwa de Uganda
Pastor Samuel Kasigwa (Reprodução)

Um grupo de 4.800 policiais da Escola de Treinamento da Polícia em Kabalye, no Distrito de Masindi, ouviram na última sexta-feira (8) a Palavra de Deus através do pastor Samuel Kasigwa, do Ministério de Evangelismo para Uganda.

O pastor relatou ao UGCN que “centenas de jovens entregaram suas vidas a Jesus e o aceitaram como seu Senhor e salvador pessoal durante o evento”, afirmando ainda que esses jovens serão encaminhados para igrejas locais através de um programa de acompanhamento.

“O Senhor abriu para mim uma porta para compartilhar a palavra de Deus com todos eles. Centenas aceitaram a Cristo. Obrigado por todas as suas orações e apoio. Obrigado, Jesus”, disse o pastor Samuel Kasigwa.

Ao falar sobre a mensagem ministrada, o pastor explicou que enfatizou questões de integridade, honestidade, fidelidade, submissão, economia, sexualidade e sobre a vida eterna em Jesus Cristo. “A vida desses rapazes e moças nunca mais será a mesma”, disse.

O comandante da Escola de Treinamentos informou que dos participantes, 485 estão sendo preparados para serem inspetores assistentes da polícia, enquanto que 4324 treinaram como policiais.

Trending