Siga-nos!

igreja

Record exibe trechos da minissérie Rei Davi que estreia em breve

Ainda não há datas para o lançamento, mas as gravações continuam e devem durar mais 30 dias

em

As gravações da minissérie Rei Davi produzida pela Rede Record continuam a todo vapor, algumas imagens já foram gravadas no Canadá e nos próximos dias a equipe seguirá para a cidade de Diamantina, Minas Gerais, para continuar gravando.

Fora isso a série que vai contar a história de um dos maiores personagens bíblicos também vai ter imagens gravadas no Rio de Janeiro e na cidade cenográfica instalada na central da emissora, o Recnov.

Para poder representar a juventude de Davi até o fim de seu reinado, os artistas passaram por workshops para aprender a cerca do contexto histórico da época, sobre a unificação das tribos de Israel e outras informações necessárias. Fora isso os homens tiveram aulas de luta para poder aprender a trabalhar com armamentos da época, espadas, escudos, arco e flechas.

Já as atrizes participaram de cursos de dança, tear e culinária local. Os personagens que aparecem andando de cavalos também tiveram aula de equitação e participaram de aulas de história para tirar dúvidas sobre os costumes e comportamentos da época.

A emissora ligada a Igreja Universal do Reino de Deus não mediu esforços para produzir essa minissérie, a terceira com tema bíblico que está sendo produzida por eles. A emissora também já divulgou um vídeo com algumas cenas de “Rei Davi” que deve estrear em breve.

Assista:

Com informações R7

Você pode gostar
Será que o público entende quando você prega?
Adquira o curso que é focado em desenvolver e destravar a Oratória de futuros Líderes Cristãos.
SAIBA MAIS! »

Termine o ano memorizando a Bíblia!
Memorize os livros da Bíblia e suas passagens de um jeito super dinâmico. Fortaleça sua fé para comunicar a Palavra de Deus do jeito fácil!
SAIBA MAIS! »

Se capacite em administrar melhor suas finanças!
Veja como você pode ser mais próspero financeiramente à luz da Palavra de Deus.
SAIBA MAIS! »

Trending