Siga-nos!

sociedade

Recém-nascido é encontrado em caixa de papelão na lixeira de avião

Mulher é presa após abandonar recém nascido em lixeira de avião.

em

Bebê
Bebê (Foto: Reprodução/Unsplash)

Mulher de 20 anos é presa por autoridades após um bebê recém-nascido ser encontrado na lixeira do banheiro de um avião que viajava da ilha de Madagascar para as Ilhas Maurícia.

Apesar de negar que o bebê era seu, a mulher foi obrigada a se submeter a um exame médico para confirmar que tinha acabado de dar à luz uma criança. De acordo com Faith Wire, o bebê e a mãe, agora sob vigilância, foram transferidos para um hospital, ambos estão bem.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Serviços aduaneiros do aeroporto encontraram o bebê logo após a aterrissagem do avião. A mulher estava em Maurícia para um programa de dois anos de trabalho. Após sair do hospital ela será interrogada e acusada de abandono de recém nascido.

Outro caso similar aconteceu no Alaska na noite do ano novo, onde um recém nascido foi encontrado dentro de uma caixa de papelão em Fairbanks. Roxy Lane, uma moradora de Fairbanks, encontrou o bebê em uma fila de caixas de correio perto de sua casa. Lane compartilhou em suas redes sociais uma foto de um bilhete deixado com o bebê

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Por favor, me ajude! Eu nasci hoje, 31 de dezembro de 2021, 6 da manhã. Nasci 12 semanas prematuro. Minha mãe tinha 28 semanas quando me teve. Meus pais e avós não têm comida ou dinheiro para me criar. Eles nunca quiseram fazer isso comigo. Meus pais moravam na Rua Cormorant. Minha mãe está tão triste por fazer isso. Por favor, me leve e encontre uma família amorosa. Meus pais estão implorando a quem me encontrar. Meu nome é Teshawn”, dizia o bilhete.

O bebê foi levado ao hospital e passa bem. Em 2008, legisladores do Alasca aprovaram a Lei de Rendição Segura de Crianças, concedendo aos pais de bebês com menos de 21 dias o direito legal de entregar seus filhos a policiais, bombeiros, prestadores de serviços médicos de emergência e profissionais de saúde.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Você pode gostar
Será que o público entende quando você prega?
Adquira o curso que é focado em desenvolver e destravar a Oratória de futuros Líderes Cristãos.
SAIBA MAIS! »

Termine o ano memorizando a Bíblia!
Memorize os livros da Bíblia e suas passagens de um jeito super dinâmico. Fortaleça sua fé para comunicar a Palavra de Deus do jeito fácil!
SAIBA MAIS! »

Se capacite em administrar melhor suas finanças!
Veja como você pode ser mais próspero financeiramente à luz da Palavra de Deus.
SAIBA MAIS! »

Trending