Siga-nos!

sociedade

Rapper gay lança “Sapatos de Satanás” com sangue humano e limitado a 666 pares

Tênis está sendo vendido a partir de US$ 1.018,00 em parceria com uma empresa de esportes chamada MSCHF.

Avatar

em

Lil Nas X e Sapatos de Satanás
Lil Nas X e "Sapatos de Satanás" (Foto: Reprodução/Twitter)

Os “Sapatos de Satanás” é o mais novo lançamento do rapper gay norte-americano Lil Nas X, um tênis feito a partir de um modelo Nike Air, que contêm sangue humano e é limitado a 666 pares numerados individualmente.

O tênis está sendo vendido a partir de US$ 1.018,00 em parceria com a MSCHF, empresa de calçados esportivos.

Enquanto isso, Nike negou qualquer envolvimento com os “Sapatos de Satanás” e afirmou que um lote do modelo Air foi vendido recentemente.

Além disso, o modelo contém o pentagrama invertido, símbolo do satanismo, a sola com amortecedor transparente contém tinta vermelha e uma gota de sangue humano.

Sapatos de Satanás com sangue humano

Sapatos de Satanás com sangue humano (Foto: Reprodução/Twitter)

O lançamento do modelo coincide com o momento em que ele lança um novo clipe, “Montero (Call Me By Your Name)”, em que ele dança no colo de Satanás.

No videoclipe, o rapper desce do céu ao inferno em um poste de pole dance, até se apresentar para Satanás com uma dança erótica.

Sapatos de Satanás e clipe satanista

No Twitter, Lil Nas X escreveu uma mensagem para ele mesmo, quando tinha 14 anos, afirmando ter escrito uma música sobre si, já que seu nome verdadeiro é Montero.

A mensagem em tom subliminar fala sobre sua opção sexual, sugerindo que guarda um segredo e que a música abriria as portas para outros da comunidade LGBT.

“Eu escrevi uma música com o nosso nome. É sobre um cara que conheci no verão passado. Eu sei que prometemos nunca revelar publicamente, eu sei que prometemos nunca ser ‘aquele’ tipo de pessoa gay, eu sei que prometemos morrer com o segredo, mas isso vai abrir portas para muitas outras pessoas queer simplesmente existirem”, tuitou.

Da mesma forma, a letra da nova música faz apologia ao uso de cocaína e maconha, cita o pecado de Eva, sugere sexo e convida os ouvintes a aproveitar a vida.

Você pode gostar
Será que o público entende quando você prega?
Adquira o curso que é focado em desenvolver e destravar a Oratória de futuros Líderes Cristãos.
SAIBA MAIS! »

Termine o ano memorizando a Bíblia!
Memorize os livros da Bíblia e suas passagens de um jeito super dinâmico. Fortaleça sua fé para comunicar a Palavra de Deus do jeito fácil!
SAIBA MAIS! »

Se capacite em administrar melhor suas finanças!
Veja como você pode ser mais próspero financeiramente à luz da Palavra de Deus.
SAIBA MAIS! »

Trending