Siga-nos!

israel

Rabinos se reúnem para implementar lei bíblica no Monte do Templo

Lei judaica é discutida pela primeira vez por acadêmicos da Torá.

em

Rabinos israelenses
Rabinos israelenses (Foto: Reprodução/YouTube)

Na terça-feira, os Rabinos do Monte do Templo se reuniram para negociações onde foram discutidos quais mandamentos bíblicos se tornaram aplicáveis nos últimos anos. Entre os participantes estavam o chefe do Instituto do Templo Rabino Yisrael Ariel, o chefe do Monte Yeshiva Rabino, Eliyahu Webber, entre vários outros.

A questão principal foi de qual bênção deve selar a oração no Monte do Templo: “Abençoado Deus nosso Senhor de agora e para sempre” e que bênçãos devem ser respondidas com; “Abençoe o reino de Deus para sempre”.

“Ficamos felizes em abrir discussões com a lei judaica sobre o tipo de oração que é recitada todos os dias durante nossas orações feitas durante a manhã e à tarde no Monte do Templo”, disse Rabino Eliyahu Webber, chefe do Monte Yeshiva do Templo.

De acordo com Israel 365 News, o rabino acredita que a discussão da lei judaica nunca antes discutida pelos acadêmicos da Torá em toda a história, é merecida.

“No Templo, estamos diante de Deus, e sentimos que acreditamos mais do que apenas em Deus ao responder ‘Amém’, e, portanto, dizemos em voz alta: ‘Abençoado o honorável Reino de Deus para sempre’”, disse o rabino Roey Zaga, ao iniciar o projeto “Temple Mount Rabbis”.

Você pode gostar
Será que o público entende quando você prega?
Adquira o curso que é focado em desenvolver e destravar a Oratória de futuros Líderes Cristãos.
SAIBA MAIS! »

Termine o ano memorizando a Bíblia!
Memorize os livros da Bíblia e suas passagens de um jeito super dinâmico. Fortaleça sua fé para comunicar a Palavra de Deus do jeito fácil!
SAIBA MAIS! »

Se capacite em administrar melhor suas finanças!
Veja como você pode ser mais próspero financeiramente à luz da Palavra de Deus.
SAIBA MAIS! »

Trending