Siga-nos!

Política

“Quero ser amigo da imprensa, mas fica difícil”, diz Bolsonaro

Presidente desmentiu uma nota publicada pela revista Veja sobre ele não se reunir com os parlamentares para tratar da reforma da Presidência

Avatar

em

Jair Bolsonaro no Jornal Nacional
Jair Bolsonaro no Jornal Nacional. (Foto: Reprodução / Rede Globo)

Durante uma transmissão ao vivo no Facebook nesta quinta-feira (11), o presidente Jair Bolsonaro comentou sobre algumas decisões importantes do seu governo que foram feitas esta semana, como a declaração de entrega do 13º salário para os beneficiários do Bolsa Família.

Ao lado do porta-voz da Presidência, Otávio Rêgo Barros, o presidente também comentou sobre o seu relacionamento com a imprensa, dizendo que é difícil ser amigo da mídia.

“Eu quero ser amigo da imprensa, mas fica difícil. Todo dia é 4, 5 fake news em cima da gente”, disse.

Bolsonaro se refere a uma notícia publicada pela revista Veja dizendo que o presidente não teria interesse em estabelecer um diálogo com o Congresso para conseguir aprovar a reforma da Previdência.

A revista afirmou que as reuniões foram lideradas pelo ministro da Casa Civil Onyx Lorenzoni e que Bolsonaro ficara se entretendo em um computador. “Não existe nenhum computador em minha sala de reunião, onde recebi todas as lideranças. Em todo momento estive presente”

Na visão de Bolsonaro, essa fake news do jornalista da Veja quer passar a impressão de que o chefe do Executivo não se preocupa em manter um diálogo com o Parlamento.

Continue lendo