Siga-nos!

Entretenimento

“Quero falar não só com cristãos”, diz Priscilla Alcântara sobre sua música

A cantora é uma das principais representantes da música pop no Brasil

em

Priscilla Alcântara
Priscilla Alcântara. (Foto: Reprodução / Instagram)

Como uma das principais artistas da atualidade, a cantora Priscilla Alcântara tem conquistado o público não-religioso com suas canções autorais que falam sobre temas do cotidiano.

Ao ser questionada se é uma cantora gospel, Priscilla afirmou que não gosta de rotular sua arte. “Eu não conseguiria rotular a minha arte. Por questões de mercado, sempre tem que ter algum para aquilo que você faz, por isso falam que a minha música é gospel. Mas eu faço música pop, ponto”, disse ela em entrevista ao G1.

“Eu posso falar sobre Deus, posso falar sobre uma questão teológica, ou posso falar sobre alguma questão emocional, ou fato que eu amo alguém, ou escrever uma carta aberta para alguém que eu amo, ou um desabafo. Enfim. Música pra mim é música e eu escrevo sobre tudo”, completou.

Priscilla é evangélica, mas faz questão de usar seus dons para falar com que não é cristão. “Sei onde quero chegar com minha música. Eu quis ampliar minha comunicação e falar não só com cristãos. Tem algo que se chama graça comum, que está sobre o cristão e o não cristão. Somos ligados pela nossa humanidade.”

Publicidade