Siga-nos!

mundo

Quem violar restrições para covid ficará em centro de detenção, na Alemanha

Violação de liberdades individuais têm recebido críticas.

Michael Caceres

em

Mulher de máscara
Mulher de máscara tendo temperatura verificada (Foto: Reprodução/Deposiphotos)

Os cidadãos alemães que forem pegos desrespeitando as regras de quarentena da covid-19 serão mantidos em “centros de detenção”, na Alemanha, diz relatório. As autoridades já estariam enviando pessoas para uma “seção isolada” de um “campo de refugiados”.

De acordo com o New York Post, os indivíduos que entraram em conflito com as ordens impostas para isolamento social, que tinham como intensão tentar impedir o avanço da doença, serão enviados pelo estado da Saxônia para detenção.

Já em Schleswig-Holstein, aqueles que forem pegos repetidamente quebrando as regras estão sujeitos a serem mantidos em um “centro de detenção juvenil”. Autoridades de Baden-Wrttemberg, por sua vez, designaram dois hospitais para deter os infratores e mantê0los sob vigilância policial.

“Rastejando para o momento em que tudo o que nos foi dito era completamente impossível (restrições estritas de viagem, quarentena central) ser trazido, bem a tempo para a vacinação em massa tornar tudo basicamente inútil”, opinou o repórter do Wall Street Journal Mike Bird.

Uma das representantes do Partido Alternativa para a Alemanha, Joana Cotar, afirmou que os envolvidos na instaçaõ dos centros de detenção têm “lido muito Orwell”, em referência aos seus livros “1984” e “Animal Farm”.

As medidas draconianas estão sendo implementadas devido ao aumento do número de casos na Alemanha, mas são questionadas pela população, já que desde dezembro os negócios “não essenciais” estão sendo mantidos fechados no país.

Você pode gostar
Será que o público entende quando você prega?
Adquira o curso que é focado em desenvolver e destravar a Oratória de futuros Líderes Cristãos.
SAIBA MAIS! »

Termine o ano memorizando a Bíblia!
Memorize os livros da Bíblia e suas passagens de um jeito super dinâmico. Fortaleça sua fé para comunicar a Palavra de Deus do jeito fácil!
SAIBA MAIS! »

Se capacite em administrar melhor suas finanças!
Veja como você pode ser mais próspero financeiramente à luz da Palavra de Deus.
SAIBA MAIS! »

Trending