Siga-nos!

igreja

Quadrangular de Poços de Caldas realiza conferência “Destemidos”

Evento trouxe restauração e avivamento espiritual para igrejas da região.

em

Igreja do Evangelho Quadrangular de Poços de Caldas
Igreja do Evangelho Quadrangular de Poços de Caldas (Foto: Reprodução/Instagram)

Na terça-feira (12), a superintendência da Igreja do Evangelho Quadrangular da região de Poços de Caldas, Minas Gerais, realizou a conferência “Destemidos” para ministrar fortalecimento espiritual aos membros das congregações.

Durante a pandemia não foi possível realizar nenhum evento por causa das medidas de segurança. Mesmo assim, a conferência deste feriado contou com número reduzido de participantes de acordo com o decreto municipal.

As ministrações aconteceram na noite de segunda e na tarde e na noite desta terça-feira.

Através de ministrações poderosas, adoração e teatro, pessoas foram levadas à Cristo e o público contou com restauração espiritual em tempos difíceis. A conferência foi realizada de forma gratuita, um presente da Igreja do Evangelho Quadrangular sede de Poços e da superintendência.

Apresentação na Igreja do Evangelho Quadrangular de Poços de Caldas

Teatro Caixa de Pássaros na Igreja do Evangelho Quadrangular de Poços de Caldas (Foto: Reprodução/Instagram)

Mensagens

Dentre os preletores da segunda-feira  estavam  o pastor da sede e superintendente da região, Paulo Silvano, que pregou sobre o propósito de vida em João 15:7 e Leandro Luz, cantor e ex-drogado que contou o seu testemunho de como Deus o resgatou das ruas de São Paulo para os palcos do Brasil.

Na terça, o evento contou com a presença do pastor Fausto, superintendente da região de Varginha (MG), que falou sobre a importância da semente na nossa vida. Segundo o religioso devemos sempre plantar para que o propósito de Deus se cumpra em toda uma geração (1 Coríntios 9:10-11).

Pastor Fausto

Pastor Fausto durante evento da Igreja do Evangelho Quadrangular (Foto: Reprodução/Instagram)

Na sequência, a conferência contou com um teatro falando do aprisionamento emocional, como a depressão, uma encenação de muito impacto.

Para falar sobre isso, a esposa do superintendente de Poços, Mel Maximino, que é pastora e psicóloga e faz trabalhos de mentoria emocional, falou sobre a dor da depressão e do suicídio que tem atacado as pessoas cada vez mais, principalmente depois da pandemia.

A pastora Mel trouxe à tona a visão de Ezequiel sobre o vale de ossos secos, e fez um apelo para as pessoas que estavam se sentindo espiritualmente vazias por dentro para se encherem do Espírito Santo.

Para encerrar essa noite, a conferência “Destemidos” contou com a participação especial do cantor Theo Rubia, que tem feito sucesso no mundo cristão com as músicas “Pode Morar Aqui” e “Eu Só Quero a Tua Presença”, rodando todo o Brasil para compartilhar da sua .

Você pode gostar
Será que o público entende quando você prega?
Adquira o curso que é focado em desenvolver e destravar a Oratória de futuros Líderes Cristãos.
SAIBA MAIS! »

Termine o ano memorizando a Bíblia!
Memorize os livros da Bíblia e suas passagens de um jeito super dinâmico. Fortaleça sua fé para comunicar a Palavra de Deus do jeito fácil!
SAIBA MAIS! »

Se capacite em administrar melhor suas finanças!
Veja como você pode ser mais próspero financeiramente à luz da Palavra de Deus.
SAIBA MAIS! »

Trending