Siga-nos!

Mundo Cristão

Pulseiras vendidas na Igreja Renascer seriam para custear a manutenção da antena da Rede Gospel

O objetivo é arrecadar 2 milhões de reais que serão usados em obras internas do prédio que em 2007 foi bloqueado pela Justiça

em

De acordo com o jornalista Alberto Pereira Júnior, da coluna F5 da Folha de São Paulo, as pulseirinhas vendidas pela Igreja Renascer em Cristo por R$1.000,00 são para custear a manutenção da antena da Rede Gospel.

Durante os cultos os membros são incentivados a ofertas o valor e recebem a pulseira idêntica a usada pelo apóstolo Estevam Hernandes. O ministério tem como objetivo arrecadar R$2 milhões que também serão usados para o acabamento interno e da parte elétrica do prédio localizado na Avenida Consolação.

Em 2007 a Justiça bloqueou a torre de TV depois que o Gaeco (Grupo de Atuação Especial de Repressão ao Crime Organizado) fez um pedido ao Ministério Público dizendo que o dinheiro usado na compra da torre e também do prédio foi desviado das ofertas da igreja. O prédio estaria em nome da FH Comunicações, de propriedade de Sonia Hernandes, a bispa Sonia, e do filho dela, Felipe Hernandes.

Desde então a administração da torre passou a ser feita pela Justiça, mas a programação da Rede Gospel não foi cortada. Recentemente o site de membros da Igreja Renascer divulgou uma noticia dizendo que a loja Shalom Jóias vende o mesmo produto, uma pulseira com uma placa dourada com a inscrição Deus é Fiel por apenas 14% do valor oferecido pelos bispos da denominação.

Com informações O Globo e F5

Publicidade