Siga-nos!

política

PTB expulsa pastor Fadi Faraj, Cristiane Brasil e Oswaldo Eustáquio

Faraj e Eustáquio responderão por denuncias caluniosas e pela difusão de fake news sobre o partido.

em

Fadi Faraj. (Foto: Arquivo Pessoal / Facebook)

Na noite desta quarta (6) o Partido Trabalhista Brasileiro (PTB) anunciou no Twitter que expulsou a filha do próprio Roberto Jefferson, a ex-deputada Cristiane Brasil, o pastor Fadi Faraj e o blogueiro Oswaldo Eustáquio.

Em um comunicado, a legenda afirmou que Faraj e Eustáquio “responderão por denunciação caluniosa após disseminação de fake news sobre o partido, em especial, contra a vice-presidente Graciela Nienov”.

O PTB ressaltou que a decisão de expulsar o pastor Faraj foi por causa de suas várias manifestações falsas contra a sigla e seus integrantes, por meio de vídeos e publicações em blogs.

“Isso é para dizer ao presidente [Jair Bolsonaro]: olha, nosso partido está limpo e não tem nada de polêmica. É só trabalhar o nome dele e reconduzir ele à cadeira de presidente”, disse a presidente em exercício do PTB, Graciela Nienov, ao Metrópoles.

Nienov assumiu a presidência no partido no lugar de Roberto Jefferson, que foi preso em agosto por causa de um inquérito que investiga milícias digitais e ataques à democracia do Supremo Tribunal Federal (STF).

Você pode gostar
Será que o público entende quando você prega?
Adquira o curso que é focado em desenvolver e destravar a Oratória de futuros Líderes Cristãos.
SAIBA MAIS! »

Termine o ano memorizando a Bíblia!
Memorize os livros da Bíblia e suas passagens de um jeito super dinâmico. Fortaleça sua fé para comunicar a Palavra de Deus do jeito fácil!
SAIBA MAIS! »

Se capacite em administrar melhor suas finanças!
Veja como você pode ser mais próspero financeiramente à luz da Palavra de Deus.
SAIBA MAIS! »

Trending