Siga-nos!

política

PT quer que PGR investigue ministro da Educação, Milton Ribeiro

A deputada federal Professora Rosa Neide, é uma das representantes contra Ribeiro.

em

Reverendo Milton Ribeiro (Foto: Reprodução/Youtube)

O pastor Milton Ribeiro, atual ministro da Educação, vem sendo atacado constantemente por partidos da esquerda. Agora parlamentares filiados ao PT querem que a Procuradoria Geral da República o investigue.

A alegação da bancada de deputados federais do Partido dos Trabalhadores é que o ministro teria favorecido um centro universitário mantido pela Igreja Presbiteriana.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Supostamente Ribeiro teria se reunido com pastores ligados ao centro universitário para mudar uma investigação de fraude no Enade contra a Unifil, segundo a Folha de S. Paulo.

A colaboradora da coluna de Lauro Jardim em O Globo, Amanda Almeida, teria dito que a coordenadora de graduação da Unifil viu as provas e as respostas com antes de sua aplicação.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

A pressão dos petistas continuam

Uma das representantes do grupo contra o ministro da Educação, a professora Rosa Neide (PT-MT), disse que os atos em questão “violam diretamente os princípios da administração pública”.

E que, segundo ela, os Poderes da União, Estados, Distrito Federal e Municípios, são afetados direta ou indiretamente, sendo a legalidade, impessoalidade, moralidade, publicidade e eficiência os princípios violados pela instituição de Ensino e pelo ministro.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

O pastor Milton Ribeiro ainda não se posicionou sobre o pedido de investigação contra ele e nem sobre as acusações.

Você pode gostar
Será que o público entende quando você prega?
Adquira o curso que é focado em desenvolver e destravar a Oratória de futuros Líderes Cristãos.
SAIBA MAIS! »

Termine o ano memorizando a Bíblia!
Memorize os livros da Bíblia e suas passagens de um jeito super dinâmico. Fortaleça sua fé para comunicar a Palavra de Deus do jeito fácil!
SAIBA MAIS! »

Se capacite em administrar melhor suas finanças!
Veja como você pode ser mais próspero financeiramente à luz da Palavra de Deus.
SAIBA MAIS! »

Trending