Siga-nos!

política

PT quer que PGR investigue ministro da Educação, Milton Ribeiro

A deputada federal Professora Rosa Neide, é uma das representantes contra Ribeiro.

em

Reverendo Milton Ribeiro (Foto: Reprodução/Youtube)

O pastor Milton Ribeiro, atual ministro da Educação, vem sendo atacado constantemente por partidos da esquerda. Agora parlamentares filiados ao PT querem que a Procuradoria Geral da República o investigue.

A alegação da bancada de deputados federais do Partido dos Trabalhadores é que o ministro teria favorecido um centro universitário mantido pela Igreja Presbiteriana.

Supostamente Ribeiro teria se reunido com pastores ligados ao centro universitário para mudar uma investigação de fraude no Enade contra a Unifil, segundo a Folha de S. Paulo.

A colaboradora da coluna de Lauro Jardim em O Globo, Amanda Almeida, teria dito que a coordenadora de graduação da Unifil viu as provas e as respostas com antes de sua aplicação.

A pressão dos petistas continuam

Uma das representantes do grupo contra o ministro da Educação, a professora Rosa Neide (PT-MT), disse que os atos em questão “violam diretamente os princípios da administração pública”.

E que, segundo ela, os Poderes da União, Estados, Distrito Federal e Municípios, são afetados direta ou indiretamente, sendo a legalidade, impessoalidade, moralidade, publicidade e eficiência os princípios violados pela instituição de Ensino e pelo ministro.

O pastor Milton Ribeiro ainda não se posicionou sobre o pedido de investigação contra ele e nem sobre as acusações.

Você pode gostar
Será que o público entende quando você prega?
Adquira o curso que é focado em desenvolver e destravar a Oratória de futuros Líderes Cristãos.
SAIBA MAIS! »

Termine o ano memorizando a Bíblia!
Memorize os livros da Bíblia e suas passagens de um jeito super dinâmico. Fortaleça sua fé para comunicar a Palavra de Deus do jeito fácil!
SAIBA MAIS! »

Se capacite em administrar melhor suas finanças!
Veja como você pode ser mais próspero financeiramente à luz da Palavra de Deus.
SAIBA MAIS! »

Trending