Siga-nos!

política

PT quer propaganda para evangélicos para atrair segmento

PT quer evitar debater pauta de costumes para não “entregar” eleitorado para Bolsonaro.

em

Lula
Lula (Foto: Reprodução/YouTube)

O PT, juntamente com integrantes da campanha de Lula à Presidência da República, estão mantendo contato com marqueteiros especializados no público evangélico, tendo como objetivo traçar ações e até campanhas voltadas especificamente para esses eleitores.

Na avaliação dos petistas, que reconhecem o abismo que separa o petista e o segmento evangélico, Lula não deveria “entregar” essa parcela do eleitorado ao presidente Jair Bolsonaro (PL), mas buscar meios para ganhar espaço.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

De acordo com Carla Araújo, do UOL, eles pretendem usar como estratégia, que ainda estaria sendo planejada, tentar a discussão para questões práticas da vida, como a inflação e o desemprego, fugindo das pautas de costumes.

Um integrante da campanha afirma que a pauta de costumes “é uma armadilha que só interessa ao Bolsonaro”. Isso significa dizer que eles tentarão evitar temas como aborto, drogas, ideologia de gênero, entre outros.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Vamos discutir a vida deles. Eles comiam melhor agora ou na época do Lula?”, disse outra fonte.

Um rascunho do programa de governo de Lula mostrou que ele pretende avançar nas pautas de costumes, mesmo enquanto foge do debate sobre o tema. Além disso, o programa prevê aborto, censura à imprensa e redes sociais.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Você pode gostar
Será que o público entende quando você prega?
Adquira o curso que é focado em desenvolver e destravar a Oratória de futuros Líderes Cristãos.
SAIBA MAIS! »

Termine o ano memorizando a Bíblia!
Memorize os livros da Bíblia e suas passagens de um jeito super dinâmico. Fortaleça sua fé para comunicar a Palavra de Deus do jeito fácil!
SAIBA MAIS! »

Se capacite em administrar melhor suas finanças!
Veja como você pode ser mais próspero financeiramente à luz da Palavra de Deus.
SAIBA MAIS! »

Trending