Siga-nos!

sociedade

Propaganda dos correios da Noruega apresenta papai Noel gay

Campanha demonstra avanço para desconstrução de símbolos tradicionais.

em

Papai Noel Gay
Papai Noel gay, imagem da campanha dos correios na Noruega (Foto: Reprodução/YouTube)

Uma propaganda dos correios da Noruega contou a história do papai Noel em um relacionamento gay para marcar os 50 anos do fim da lei que proibia relações entre pessoas do mesmo sexo no país.

A campanha “Quando Harry Conhece Noel”, um vídeo de quatro minutos, mostra Harry, um homem gay de meia idade que flagra o velhinho em sua casa na véspera de natal acidentalmente.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Desde então, o papai Noel vem todos os anos visitar Harry, mas nunca consegue ficar em sua casa porque tem que entregar os presentes.

Até que um dia o homem decide enviar uma carta para o Polo Norte e escrever para o Noel seus sentimentos: “Querido Papai Noel, tudo o que eu quero de Natal é você”, escreve ele.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Na véspera do próximo Natal Harry aguarda ansioso, ao ouvir a campainha tocar ele corre para atender, porém era apenas uma carteira com os presentes.

No entanto, ao voltar para dentro de casa ele vê o papai Noel o esperando: Arranjei uma mãozinha este ano para que eu possa ficar com você”, diz o velhinho. Os dois se aproximam, trocam carícias e se beijam. A campanha se tornou polêmica na internet.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Você pode gostar
Será que o público entende quando você prega?
Adquira o curso que é focado em desenvolver e destravar a Oratória de futuros Líderes Cristãos.
SAIBA MAIS! »

Termine o ano memorizando a Bíblia!
Memorize os livros da Bíblia e suas passagens de um jeito super dinâmico. Fortaleça sua fé para comunicar a Palavra de Deus do jeito fácil!
SAIBA MAIS! »

Se capacite em administrar melhor suas finanças!
Veja como você pode ser mais próspero financeiramente à luz da Palavra de Deus.
SAIBA MAIS! »

Trending