Siga-nos!

Mundo Cristão

Projeto incentiva cristãos a acolherem refugiados venezuelanos até o Natal

A primeira-dama, Michelle Bolsonaro, gravou um vídeo para chamar líderes evangélicos a participarem dessa campanha

em

Carlos Wizard. (Foto: Ink Comunicação)

O Natal é um período de comunhão, celebração e festa. Mas para milhares de famílias venezuelanas, essa época do ano pode ser marcada por muita tristeza e escassez.

O projeto Brasil do Bem, idealizado pelo empresário Carlos Wizard, tem procurado líderes evangélicos que possam abrir as portas de suas casas ou igrejas para acolher famílias venezuelanas durante o Natal.

A organização sem fins lucrativos tem acolhido em Roraima mais de 6.000 refugiados, mas os recursos não são suficientes para atender a todos que chegam ao Brasil fugindo da fome e da miséria do país vizinho.

“Todos os dias 500 venezuelanos cruzam a fronteira, temos 15.000 pessoas desabrigadas”, revelou o empresário na Expo Cristã.

“Essa campanha de acolhimento está baseada em Mateus 25”, completou ele.

A campanha para incentivar lideranças evangélicas a adotarem uma família foi endossada pela primeira-dama, Michelle Bolsonaro, que gravou um vídeo exclusivo para a Expo Cristã incentivando lideranças de todo o país a participarem desse movimento.

Além das lideranças, o convite para participar dessa campanha do bem é estendido para homens e mulheres de todo o país que tenham condições de acolher uma família, oferecendo moradia.

Empresários que possam oferecer emprego para esses refugiados também podem contribuir com o projeto.

Acesse gospelpri.me/brasil-do-bem

Publicidade