Siga-nos!

Projeto Cristolândia é destaque em programa de TV

O programa Aconteceu da Rede TV! mostrou a trágica vida dos usuários de craque

em

O programa Aconteceu que foi ao ar ontem pela Rede TV! mostrou como vivem os usuários de crack da região central de São Paulo conhecida como Cracolândia. Para poder chegar perto dos usuários a equipe precisou da ajuda dos missionários do projeto Cristôlandia que tenta atrair essas pessoas e levá-los para a igreja montada na região.

O pastor Paulo Eduardo Gomes Vieira que coordena os trabalhos na região explicou para a repórter que todos homens que estavam trabalhando naquele dia era ex-usuários que foram resgatados através do projeto Cristôlandia.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

O aumento do número de usuários no Brasil faz com que especialistas a considerem como uma epidemia que atingem 6 milhões de pessoas de todas as idades e todas as classes sociais. Esses números só aumentam a importância de projetos como a este realizado pela Primeira Igreja Batista de São Paulo.

Outras igrejas também fazem trabalhos parecidos para tentar recuperar essas pessoas e devolver a dignidade que acaba sendo perdida com o vício. Podemos citar o Projeto Retorno, Missão Cena e a IBS Reviver.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Assista

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Você pode gostar
Será que o público entende quando você prega?
Adquira o curso que é focado em desenvolver e destravar a Oratória de futuros Líderes Cristãos.
SAIBA MAIS! »

Termine o ano memorizando a Bíblia!
Memorize os livros da Bíblia e suas passagens de um jeito super dinâmico. Fortaleça sua fé para comunicar a Palavra de Deus do jeito fácil!
SAIBA MAIS! »

Se capacite em administrar melhor suas finanças!
Veja como você pode ser mais próspero financeiramente à luz da Palavra de Deus.
SAIBA MAIS! »

Trending