Siga-nos!

mundo

Profetas dizem que não entenderam mal sobre Trump: “Não acabou”

Líderes americanos dizem que não se enganaram sobre vitória do republicano.

Michael Caceres

em

Donald Trump em comício
Donald Trump em comício (Foto: Reprodução/CBN News)

Apesar de as projeções já apontarem que Joe Biden seria o novo presidente eleito nos Estados Unidos (EUA), enquanto Donald Trump aponta que a eleição foi roubada, líderes que profetizaram a sua vitória afirmam que não entenderam mal e que ainda não acabou.

Diversas profecias foram lançadas por líderes evangélicos americanos apontando que o atual presidente seria reeleito, mas os resultados acabaram apontando para uma derrota do republicano. Embora essas previsões pareçam ter falhado, eles afirmam que é preciso esperar, que não acabou, ainda tem mais coisas para acontecer.

Kat Kerr é uma das que afirmou que os profetas não erraram, mas relata que Deus estaria se preparando para expor a corrupção e o mal e que isso será feito de forma esmagadora. Ela disse que Trump será o presidente apesar dos resultados divulgados.

“As rochas estão prestes a se mover e Trump será o presidente, não importa o que você ouça”, disse Kerr. “Vai começar com um telefonema e posso te dizer, você vai ficar chocado ao ver quanta exposição vem disso, mas Trump vai ganhar, ele será o presidente dos Estados Unidos, ele vai se sentar naquele escritório por mais 4 anos e Deus terá o Seu caminho neste país.”

Ela não está sozinha, assim como ela, Jeremiah Johnson acredita que antes de Trump ser declarado o vencedor, o ex-vice-presidente Biden pode anunciar prematuramente que ele é o próximo presidente do país. Na sua avaliação, ou dezenas de vozes proféticas estão com “espírito mentiroso” ou Trump realmente ganhou.

“Ou um espírito mentiroso encheu a boca de inúmeras vozes proféticas confiáveis ​​na América ou Donald J. Trump realmente ganhou a presidência e estamos testemunhando um plano diabólico e maligno se desdobrando para roubar a eleição”, disse de acordo com a CBN News.

Johnson sonhou no início do ano que Trump estava participando de uma corrida que ele acreditava ser sobre a eleição, mas que tropeçou e caiu nos 100 metros finais. Ele relatou que no sonho a multidão estava cuspindo no presidente americano, mas ele acabou se levantando de forma sobrenatural.

“Acredito que Deus está chamando os baby boomers nesta nação para tomar sua posição e acreditar comigo que o melhor ainda está por vir”, disse Johnson.

Pat Robertson, fundador da CBN, também chegou a afirmar que Trump venceria. “Quero dizer sem questionar, Trump vai ganhar a eleição”, disse Robertson durante uma transmissão do 700 Club.

A profecia mais curiosa foi a de Lance Wallnau, um conhecido palestrante e autor norte-americano, que teria previsto a vitória de Donald Trump através da Suprema Corte do país. Ele previu ainda que o processo será tumultuado e que o resultado acontecerá depois que a eleição for contestada na Suprema Corte.

Você pode gostar
Será que o público entende quando você prega?
Adquira o curso que é focado em desenvolver e destravar a Oratória de futuros Líderes Cristãos.
SAIBA MAIS! »

Termine o ano memorizando a Bíblia!
Memorize os livros da Bíblia e suas passagens de um jeito super dinâmico. Fortaleça sua fé para comunicar a Palavra de Deus do jeito fácil!
SAIBA MAIS! »

Se capacite em administrar melhor suas finanças!
Veja como você pode ser mais próspero financeiramente à luz da Palavra de Deus.
SAIBA MAIS! »

Trending